Percorrer por assunto Imagem

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 29-48 de um total de 117 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014E-branding: o caso Ach. Brito no FacebookPaiva, Francisca CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O efeito do uso de imagens na avaliação da consciência fonológicaCarviçais, Sofia FigueiredoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019O empréstimo do eu: a autorrepresentação como construção de uma identidade socialPanciarelli, MorenaDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Envolvimento e clímax: do entre das artesRibeiro, Eunice, ed. lit.LivroAcesso aberto
2019A esperança depositada na linguagem – fenômeno passageiro?Sylla, BernhardArtigoAcesso aberto
27-Mar-2015Os estereótipos sociais e os discursos de adolescentes brasileiros e portugueses: uma investigação-ação em contexto escolarFonseca, Gisele Cristina CohenTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014A estratégia de comunicação na construção de uma marca de moda: estudo de caso - projeto para a marca NOBRANDOliveira, Inês Cerqueira Mendes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Estratégia de comunicação para marca de calçado no Reino Unido: estudo de casoEusébio, Elsa Anaïs GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Set-2017Estudo da comunicação territorial da cidade de Braga: a identidade percebida por seus moradoresSchneider, Amanda Luíza CorrêaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Os estudos culturais como novas humanidadesMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
2012Everything is architectureBandeira, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
Abr-2016O excesso de luz e a fragilização do ouvidoOliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A fotografia e o postal ilustrado: origens e influênciasAraújo, Nuno BorgesCapítulo de livroAcesso aberto
17-Fev-2023A fotografia no videoclipe: a importância da imagem enquanto expansão da mensagem musical para a banda Flaming RosePestana, Sara Diana NunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008A genderização da sexualidade feminina nas imagens publicitárias de revistas para mulheresMota-Ribeiro, Silvana; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Jul-2007Gritos na paisagem do nosso interior: a publicidade outdoors e a experiência sensível, nos percursos do quotidiano: à deriva por entre lugares imagináriosPires, HelenaTese de doutoramentoAcesso aberto
Out-2004Gritos na paisagem do nosso interior: a publicidade outdoors no percurso de configuração quotidiana da identidade individualPires, HelenaComunicação oral Acesso aberto
Abr-2011Homens : os novos consumidores de modaSilva, Carolina Lopes da; Gama, Maria Gabriela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011A idade de ouro do postal ilustrado em Viana do CasteloGonçalves, AlbertinoCapítulo de livroAcesso aberto
2005ImagemMota-Ribeiro, SilvanaCapítulo de livroAcesso aberto