Percorrer por assunto Narrativas

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 44 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Os casos de ensino na formação-investigação de professores dos anos iniciaisDomingues, Isa M. C. S.; Sarmento, Teresa; Mizukami, Maria da Graça N.Capítulo de livroAcesso aberto
2015Children’s literature and the promotion of environmental ethics in PortugalRamos, Rui Lima; Ramos, Ana MargaridaArtigoAcesso restrito UMinho
2007Colóquios de Outono: o poder das narrativas, as narrativas do poder-Atas de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018O conceito “escravidão” nos manuais didáticos de história: diálogos, itinerários e narrativas em Brasil e PortugalSquinelo, Ana Paula; Solé, Glória; Barca, IsabelArtigoAcesso aberto
2019A consagração do monstro no mundo pós-moderno: análise da relatividade do Mal na construção das personagens Flora e Donatela na telenovela A FavoritaSantos, Priscila Grazziele dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Cruzar o mar na formação e na ação : narrativas de professores portugueses e brasileirosSarmento, Teresa; Caporale, SilviaArtigoAcesso aberto
2016Cultura de escuta e competências profissionais: um estudo na formação de professoresCruz, Judite Zamith; Carvalho, Maria de Lurdes Dias deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Desenvolvimento de manipulativos digitais para criação colaborativa de históriasSampaio, Tiago Pires AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Do pós-colonialismo do quotidiano às identidades hifenizadas: identidades em exílios pátrios?Khan, Sheila PereiraCapítulo de livroAcesso aberto
2015“Dou esta entrevista em legítima defesa”: da prisão para os ecrãsMoreira, Ana Beatriz GomesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014“Entre o amor e o ódio” : narrativas de avaliação das aprendizagens em Portugal e no BrasilOliveira, Rosa Maria Moraes Anunciato de; Moreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
24-Jan-2020A evolução do relato corporativo à luz do gerenciamento de impressões: o caso da Petróleo Brasileiro S.A. - PetrobrasAlmeida, Janaina Borges deTese de doutoramentoAcesso aberto
Nov-2011A experiência passada de institucionalização e o seu significado atual para os sujeitosSantos, Maria Adelaide Mendes; Martins, Paula CristinaResumo em ata de conferência Acesso aberto
15-Mai-2020Formação de professores da Educação Básica: um estudo sobre a contribuição das singularidades dos docentesLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte, et al.Poster em conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Hope in Africa? Social representations of world history and the future in six African countriesCabecinhas, Rosa; Liu, James H.; Licata, Laurent, et al.ArtigoAcesso aberto
13-Fev-2019Interfaces curriculares da didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissionalFaria, Patrícia Carla de Macêdo ChagasTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Interfaces curriculares da Didática nos cursos de licenciatura do IFRN: conhecimentos, sentidos e identidade profissionalFaria, Patrícia Carla de Macedo Chagas; Silva, Ana Maria Costa eCapítulo de livroAcesso aberto
2020Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outroSarmento, Teresa; Oliveira, MilenaArtigoAcesso aberto
5-Mai-2021A leitura partilhada como estratégia de compreensão de narrativas em contexto educativo e familiar: relato de duas experiências de investigação-ação com crianças não leitorasFigueiras, Adriana Marlene MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Liminaridade e descentramento: identidades lusófonas e suas narrativasCunha, LuísCapítulo de livroAcesso aberto