Percorrer por assunto Language

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 16-35 de um total de 71 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: um estudo exploratório na Região NorteMiranda, Sandra Isabel CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2022Comunicação e linguagem na creche e no jardim de infância: relato de uma experiência de estágioCosta, Maria Goreti Martins Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Da linguística à música: A teoria generativa na compreensão da interpretação e receção de uma Sonata de BeethovenMartingo, Ângelo Miguel Quaresma Gomes; Paiva, Carla A.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2018A dinamização da área da biblioteca e a promoção da linguagem oralOliveira, Ana Catarina Ferreira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Dinamizando a área dos livros em contexto de educação pré-escolarSilva, Daniela Sofia Teixeira daDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mar-2022Edição enquanto linguagem: a importância do corteMina, Fábio Nuno RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Electrophysiological correlates of semantic processing in Williams syndromePinheiro, Ana P.; Galdo-Álvarez, Santiago; Sampaio, Adriana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
13-Jul-2022O elemento linguístico do direito como pressuposto do acesso à justiça: uma análise interdisciplinarFerreira, Inês BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jan-2016Emotion understanding in preschool children: the role of executive functionsMartins, Eva Costa; Osório, Ana Alexandra Caldas; Veríssimo, Manuela, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Jan-2019Emotional content and source memory for language: impairment in an incidental encoding taskFerré, Pilar; Comesaña, Montserrat; Guasch, MarcArtigoAcesso aberto
2019A esperança depositada na linguagem – fenômeno passageiro?Sylla, BernhardArtigoAcesso aberto
2016Os estudos lusófonos como campo de investigaçãoMartins, Moisés de LemosCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2013Evaluation and selection of textbooks in Portugal: perceptions from mother tongue teachersSousa, Joana; Dionísio, Maria de LourdesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
31-Mai-2013Explorando a linguagem no jardim de infância e na creche: algumas potencialidadesPereira, Ana Rita MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Expressão e Comunicação na Creche e no Jardim de Infância: a música e o seu contributo no desenvolvimento de múltiplas linguagensEsteves, Bruna LoureiroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Identificação precoce do desenvolvimento do vocabulário em crianças em idade pré-escolar : um estudo com o ABWF : teste de linguagemBilber, Suzel CabreiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Joalharia como ferramenta de criação de estímulosSampaio, Inês GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Journey to the syllables’ world: intervention in phonological awarenessCosta, Sónia; Gomes, Susana; Sacadura, Cátia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2020Linguagem e comunicação na creche e no jardim de infânciaGomes, Sara Patrícia AndradeDissertação de mestrado Acesso aberto