Percorrer por autor Azevedo, Ivete Subscrever estatísticas do autor Azevedo, Ivete

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A aplicação do Future Problem Solving Program International em adolescentes: Um estudo exploratórioAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Jesus, Saul, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Avaliação da criatividade como condição para o seu desenvolvimento: um estudo português do Teste de Pensamento Criativo de Torrance em contexto escolarAzevedo, Ivete; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2014Competências criativas e motivação para a aprendizagem: realidades distintas em adolescentes?Morais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Jesus, Saúl deArtigoAcesso aberto
2021Crenças acerca de Criatividade: mitos ou verdades? Apresentação de uma escala de avaliaçãoMorais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2014Criatividade e práticas docentes no ensino superior: como pensam os alunos de áreas curriculares diferentes?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, IveteArtigoAcesso aberto
17-Out-2008Criatividade em alunos do ensino básico: que confronto com a percepção dos seus professoresAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Educação para a criatividade em adolescentes: uma experiência com o Future Problem Solving Program InternationalMorais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2015Educar adolescentes para a inovação e o futuro: o Future Problem Solving Program International (FPSPI) como cenário de intervençãoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Araújo, Alexandra M.ArtigoAcesso aberto
2011Escutando os professores portugueses acerca de criatividade : alguns resultados e reflexões sobre a sua formaçãoMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014FPSPI - Futur Problem Solving International: análise dos efeitos do programa em competências do pensamento criativoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2012O future problem solving program internacional (FPSPI) como um possível instrumento interventivo na sobredotação: caracterização do programaAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, BonnieArtigoAcesso aberto
2019Future problem solving program international and creativity: Perceptions of adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, Bonnie, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2015Intervention program on adolescent’s creativity representations and academic motivationMorais, Maria de Fátima; Jesus, Saul Neves de; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Inventory of barriers to personal creativity: a validation study involving university studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Motivação para a aprendizagem escolar: adaptação de um instrumento de avaliação para o contexto portuguêsImaginário, Susana; Jesus, Saul Neves de; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Perceções de eficácia sobre intervenção na resolução criativa de problemas: o programa Future Problem Solving International em PortugalAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2014Perceptions of barriers to personal creativity: validation of an inventory involving high education studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and BrazilMorais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto
2016The Future Problem Solving Program International (FPSPI): a challenge for creative citizensAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto