Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5643-5662 de um total de 5694 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Vivências dos pais e das crianças e adolescentes no confronto com o diagnóstico de cancro: o olhar dos profissionais de oncologia pediátricaMonteiro, Maria Isabel Silva MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Vivências dos pais no curso da doença oncológica de um filhoAlves, Ana Cláudia dos SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2023Vivências dos professores brasileiros no cenário da Covid-19 no ensino para alunos com Necessidades Educativas EspeciaisTomaz, Clarice Rejane Lima Ferreira; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011As vivências e percepções dos actores na formação inicial de professores: a figura do supervisor cooperanteCaires, Susana; Moreira, Maria Alfredo; Esteves, Carla Hiolanda, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Vivências e relações entre irmãos com e sem perturbação do espectro do autismo, no distrito de BragaFerreira, Rute Sofia de Melo SarmentoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O vídeo para uma aprendizagem autónoma e o sucesso educativo: um estudo de caso na disciplina de português no 12.º anoFernandes, Laurinda Maria Mendes da FonteDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Nov-2023Vocabulary assessment in Portuguese children aged 3 to 7 years with and without developmental language disorder: preliminary resultsFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Bilber, Suzel, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Você é LGBTQIA+ amigável ou competente? O processo de construção da competência cultural para profissionais da saúde e da educaçãoNeto, João Alves; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2015O volume e intensidade da atividade física nas aulas de Educação FísicaSilva, Rui Pedro SoaresDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018O voluntariado no século XXI: um projeto de educação ao longo da vidaRolim, Mariana Isabel TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A voz cantada no ensino especializado de músicaGonçalves, Sónia Alexandra Ferreira MacedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021A voz das crianças e jovens institucionalizados no seu quotidianoSantos, Vanessa Isabel CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A voz dos Jovens e dos Encarregados de Educação na Promoção e Educação para saúde em Meio Escolar (PEpS-ME)Lusquinhos, Leonel; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
2019A voz dos trabalhadores na formação: do manual de funções à avaliação de desempenhoNovais, Márcia Andreia LameirasDissertação de mestrado Acesso aberto
2018As vozes e perspetivas dos aprendentes no âmbito da investigação sobre a escritaCarvalho, José António Brandão; Barbeiro, Luís Filipe; Pereira, Luísa Álvares, et al.ArtigoAcesso aberto
2019Vozes sobre práticas de educação inclusiva: perspetivas multi-ator sobre a superação do insucesso e abandono escolaresAntunes, Fátima; Lúcio, JoanaComunicação oral Acesso aberto
2017A vulnerabilidade social e o fenômeno bullying: um estudo qualitativo acerca das crianças e adolescentes da grande Florianópolis, BrasilZequinão, Marcela Almeida; Cardoso, Allana Alexandre; Pereira, Beatriz, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Vzdělávání dospělých v časech krize příspěvky Paula Freireho a Ettore Gelpiho ke studiu politikyLima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2018A wake-up call for b-learning in Portuguese higher educationDias, Ana Silva; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Watching overweight: Monitoring in child health consultationsFernandes, Paulo; Silva, Inês; Silva, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto