Percorrer por título

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35518-35537 de um total de 88527 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A formação em serviço: análise da formação no Hospital de BragaVilaça, Sofia Isabel FariaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Formação em tecnologias e sistemas de informação em PortugalRibeiro, Rui Cândido AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Formação ética dos enfermeiros: qual a realidade Portuguesa?Reis, Ana; Oliveira, Clara CostaArtigoAcesso aberto
2010Formação inicial de educadores de infância e de professores na Universidade do Minho : das licenciaturas aos mestrados em EnsinoLeite, LaurindaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Formação inicial de professores da educação de jovens e adultos (EJA): Legalidade e realidadeVieira, Eulália Soares; Morgado, José CarlosArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Formação inicial de professores de ciências em Angola: conceções e perceções sobre as práticas de supervisão pedagógica de estagiários e supervisoresQuintas, Paulino DomingosDissertação de mestrado Acesso aberto
2005A formação inicial de professores de línguas : tensões e desafios contemporâneosCastro, Rui Vieira deCapítulo de livroAcesso aberto
15-Mar-2022Formação inicial de professores de português em Timor-Leste: orientações e práticas (2002 – 2016)Carvalho, Manuel Belo deTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jun-2020A formação inicial de professores e as analogias: um estudo centrado em universidades moçambicanasArão, JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Formação inicial de professores e o uso das TDIC: uma revisão sistemática de literaturaMoreira, Lilian; Ramos, Altina; Costa, Nielce Meneguelo Logo daArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
27-Fev-2015A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)Chimuco, Sandra Marisa NascimentoTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidadesCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019A formação inicial de professores/educadores da infância no Brasil e em PortugalLopes, Milena; Pereira, Denise; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Formação inicial de professores: mobilizar conhecimentos, (re)edificar identidade(s)Carvalho, Maria de Lurdes Dias deCapítulo de livroAcesso aberto
2018Formação inicial do pedagogo para atuação em contexto hospitalarSilva, Rosilene Gonçalves; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
11-Abr-2019Formação inicial e continuada de professores de Educação Física: reflexões e proposiçõesMoreira, Evando Carlos; Cunha, António CamiloCapítulo de livroAcesso aberto
15-Jan-2021A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidadesInês, Helena Natália PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
Abr-2009Formação literária e mediação leitoraSilva, Sara Raquel Reis daArtigoAcesso aberto
2018A formação modular certificada: avaliar o impacto da formação em contexto de trabalhoGomes, Patrícia Sofia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho