Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por título
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35518-35537 de um total de 88527 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
A formação em serviço: análise da formação no Hospital de Braga
Vilaça, Sofia Isabel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Formação em tecnologias e sistemas de informação em Portugal
Ribeiro, Rui Cândido Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Formação ética dos enfermeiros: qual a realidade Portuguesa?
Reis, Ana
;
Oliveira, Clara Costa
Artigo
Acesso aberto
2010
Formação inicial de educadores de infância e de professores na Universidade do Minho : das licenciaturas aos mestrados em Ensino
Leite, Laurinda
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Formação inicial de professores da educação de jovens e adultos (EJA): Legalidade e realidade
Vieira, Eulália Soares
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2019
Formação inicial de professores de ciências em Angola: conceções e perceções sobre as práticas de supervisão pedagógica de estagiários e supervisores
Quintas, Paulino Domingos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2005
A formação inicial de professores de línguas : tensões e desafios contemporâneos
Castro, Rui Vieira de
Capítulo de livro
Acesso aberto
15-Mar-2022
Formação inicial de professores de português em Timor-Leste: orientações e práticas (2002 – 2016)
Carvalho, Manuel Belo de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Jun-2020
A formação inicial de professores e as analogias: um estudo centrado em universidades moçambicanas
Arão, José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
Formação inicial de professores e o uso das TDIC: uma revisão sistemática de literatura
Moreira, Lilian
;
Ramos, Altina
;
Costa, Nielce Meneguelo Logo da
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
27-Fev-2015
A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)
Chimuco, Sandra Marisa Nascimento
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidades
Cardoso, Ermelinda
;
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2014
Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-Bolonha
Flores, Maria Assunção
;
Vieira, Flávia
;
Ferreira, Fernando Ilídio
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
A formação inicial de professores/educadores da infância no Brasil e em Portugal
Lopes, Milena
;
Pereira, Denise
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Formação inicial de professores: mobilizar conhecimentos, (re)edificar identidade(s)
Carvalho, Maria de Lurdes Dias de
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Formação inicial do pedagogo para atuação em contexto hospitalar
Silva, Rosilene Gonçalves
;
Carvalho, Graça Simões de
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Abr-2019
Formação inicial e continuada de professores de Educação Física: reflexões e proposições
Moreira, Evando Carlos
;
Cunha, António Camilo
Capítulo de livro
Acesso aberto
15-Jan-2021
A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidades
Inês, Helena Natália Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Abr-2009
Formação literária e mediação leitora
Silva, Sara Raquel Reis da
Artigo
Acesso aberto
2018
A formação modular certificada: avaliar o impacto da formação em contexto de trabalho
Gomes, Patrícia Sofia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho