Percorrer por assunto Curriculum

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 4-23 de um total de 123 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Astrologia da avaliação das aprendizagensSilva, Cláudia Pereira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professoresSoares, Maria FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2019Avaliação das aprendizagens no contexto de políticas curriculares de accountabilityPacheco, José Augusto; Maia, Ila BeatrizArtigoAcesso aberto
26-Fev-2020A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticasJanuário, JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Avaliação das crianças na educação pré-escolar : uso do portfolio como instrumento de avaliaçãoGaspar, DanielaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2017Capoeira: limites e possibilidades – um processo pedagógico criativo a emancipar a cidadania inclusivaSilva, Jean Adriano Barros daTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Challenges and reflections in designing Cyber security curriculumPereira, Teresa; Santos, Henrique; Pereira, Maria Isabel MendesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O "Check-up" do conhecimento: aprender e avaliarFélix, Carla Isabel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2007A comunicação nas práticas de jovens professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Guerreiro, António; Cunha, Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2018A construção da autonomia curricular do professor: um estudo exploratórioCampos, Cristiane Maria da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
6-Mai-2022Contributos do currículo em prol de uma educação para a pazLima, Maria José MarquesTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Jul-2023Contributos e implicações das escolas cívico-militares para a qualidade da Educação BásicaBorges, Rita de Cássia MedeirosTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Out-2019Cultura musical e músicos no século XXI: (re)pensar a formação académica no ensino superiorFerreira, Alexandre BarbosaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
9-Out-2020A curricularização da extensão universitária a partir do plano nacional de Educação do Brasil: dificuldades e possibilidadesSantos, Alfredo BalduínoTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Mai-2021Currículo do curso de Teologia numa instituição de ensino superior do Estado do CearáChagas, Antonio MarcosTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Currículo dos Cursos Técnicos Integrados do IFRN: a relação com as práticas pedagógicas dos professores de Educação FísicaLima, Jane-mery Nunes da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Currículo e avaliação na educação pré-escolar e no 1.º e 2.º ciclos do ensino básico em Timor-Leste: perspetivas dos educadores e dos professoresMonteiro, Edia Celicia ElizitaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Currículo e avaliação: os testes estandardizadosGuimarães, Edilene Rocha; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
1-Fev-2023Currículo e campos de experiências: contributos de um estudo exploratório para as práticas pedagógicas da Educação Infantil brasileiraOliveira, Simone da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Jan-2023Currículo e competências emocionais: contributos para o desenvolvimento das crianças no ensino fundamentalSilva, Alexandra Pereira daDissertação de mestrado Acesso aberto