Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teachers
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 25-44 de um total de 104 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
20-Jun-2023
Dislexia: conhecimentos de educadores de educação pré-escolar e de professores do 1.º ciclo do ensino básico em escolas de um concelho do norte de Portugal
Soares, Sandra Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Dislexia: conhecimentos de educadores e professores do 1º ciclo do ensino básico na Zona Norte de Portugal
Sacramento, Patrícia Alexandra da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2012
Diversity of teachers’ conceptions related to environment and human rights. A survey in 24 countries
Clément, Pierre
;
Caravita, Silvia
;
Khammar, F.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
E quando o estranho é o professor? estratégia identitária de docentes homossexuais no ambiente de trabalho
Santana, Déborah Alves de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A educação de alunos com deficiência no ensino regular : um estudo sobre a diferença de perfil dos profissionais em relação à aceitação e a resistência à inclusão
Silva, Hortencia Macêdo da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Educação inclusiva em um estado do sudeste do Brasil: perspectivas de professores das redes públicas e privadas
Moreno, Marta de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Mar-2021
Educação inclusiva: um olhar quantitativo sobre as atitudes de professores das províncias da Huíla e Lunda-Norte, Angola
Tomás, Garcia
Tese de doutoramento
Acesso aberto
25-Set-2019
Educação sexual e legitimidade do professor de Ensino Básico: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal
Gama, Rafaela Cordeiro
;
Anastácio, Zélia
Artigo
Acesso aberto
2020
Educação sexual na educação inclusiva: atitudes de professores diante de situações projetivas envolvendo comportamentos sexuais de alunos
Bortolozzi, Ana Cláudia
;
Vilaça, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2021
The effect of cognitive appraisal on teachers’ mental health: a multi-group analysis
Seixas, Adérito
;
Simães, C.
;
Gomes, A. Rui
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Escala de Comunicação para a Idade Escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2º ano do ensino básico
Monteiro, Andreia Filipa Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 1º ano do ensino básico
Dias, Cathy Afonso
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE): versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 3º e 4º anos do ensino básico
Azevedo, Cátia Luísa Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Estilo de liderança e comportamentos de cidadania organizacional em estabelecimentos de ensino público
Dias, Ana Isabel Barros Monteiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Abr-2024
Estudo do impacto da pandemia COVID-19 no bem-estar dos professores: os efeitos protetores do mindfulness e da compaixão
Brandão, Sérgio Filipe de Azevedo Vieira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Um estudo sobre necessidades de formação dos docentes num Instituto Federal
Maranhão, Jobson Martins da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Experiências, perceções e expectativas da formação de professores em educação para os media em Portugal
Pinto, Manuel
;
Pereira, Sara
Artigo
Acesso aberto
2012
Formação docente e cidadania : políticas dinâmicas e processos de formação docente
Pinto, Eugénia Maria de Morais Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A formação profissional do docente à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais
Mota, Lilian Christina Veiga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Nov-2007
Health education: analysis of teachers’ and future teachers’ conceptions from 16 countries (Europe, Africa and Middle East)
Carvalho, Graça Simões de
;
Berger, Dominique
;
Bernard, Sandie
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto