Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Ensino
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 199-217 de um total de 217 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Stress e Burnout em Professores: Importância dos Processos de Avaliação Cognitiva
Reis, Silvi
;
Gomes, A. Rui
;
Simães, C.
Artigo
Acesso aberto
2016
Stress e esgotamento em professores: importância dos processos de avaliação cognitiva
Reis, Silvi Borges
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O teatro como palco do filosofar: bases para uma pedagogia renovada
Manso, Artur
;
Peixoto, Miguel Jorge
Artigo
Acesso aberto
2015
O teatro e a emergência de uma nova didática para o ensino da filosofia
Manso, Artur
;
Peixoto, Miguel Jorge
Artigo
Acesso aberto
2015
Teatro inserido nas unidades curriculares como forma de ajuda no desenvolvimento de crianças e jovens
Oliveira, Alexandra Catarina
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2023
Terra como material de construção no contexto do ensino universitário em Portugal
Eires, R.
;
Velosa, Ana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Textos históricos na aula de português do 2º ciclo: transversalidades e especificidades
Silva, Maria do Céu Maia da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A técnica ao serviço da performance: aplicação de exercícios no estudo individual em prol da melhoria da execução técnica e performativa dos alunos de piano do 2º e 3º ciclo
Luís, Bárbara Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Fev-2022
Técnicas de mudança de posição da mão esquerda no contrabaixo: uma proposta pedagógica para o ensino especializado da música
Ferreira, Margarida Adelaide Casals Moreno de Penha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Jan-2017
Técnicas de respiração na aprendizagem do clarinete no nível básico do ensino especializado da música
Barbosa, Tânia Sofia Capela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Tipologias textuais: a divulgação científica no ensino básico
Ramos, Catarina Daniela Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jun-2019
Towards a critical approach to the sociology of education in Portugal
Torres, Leonor Lima
;
Dionísio, Bruno
;
Alves, Mariana Gaio
Comunicação oral
Acesso aberto
2014
Trabalho em pequenos grupos: dos mitos à realidade
Costa, Manuel João
Artigo
Acesso restrito autor
Abr-2018
Três Cartas do jovem Agostinho da Silva a Aarão Lacerda
Manso, Artur
Artigo
Acesso aberto
2012
A universidade, entre autonomia e heteronomia
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Artigo
Acesso aberto
12-Nov-2021
O uso da tecnologia como fator motivacional para o estudo do clarinete
Pereira, Luís Miguel Gonçalves da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A utilização das novas tecnologias na formação e divulgação de conteúdos : em particular o vídeo no Youtube
Costa, Manuel Domingos Veloso Pereira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Utilização de uma ferramenta de escrita colaborativa na disciplina de Ciências Naturais : uma experiência com alunos do 8º ano de escolaridade
Barroso, Marta
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
A visão positivista da relação entre Filosofia e Ciência no compêndio liceal de Filosofia de Alves dos Santos
Casulo, José Carlos de Oliveira
Capítulo de livro
Acesso aberto