Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 837
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 31-50 de um total de 73 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
27-Fev-2020
Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curriculares
Dambo, Laila Lucrécia
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
28-Mar-2017
Entre o internacional e o local – impacto e efeitos de programas de educação em cooperação para o desenvolvimento. Um estudo de caso na Guiné-Bissau
Silva, Rui Manuel Ferreira da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Envolver para aprender: o projeto de inovação pedagógica no Agrupamento de Escolas de Cristelo
Silva, Dina Maria Pinto da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Dez-2009
A escolaridade obrigatória e as mudanças curriculares: uma perspectiva diacrónica e sincrónica
Miranda, Maria Olinda Ribeiro de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
12-Fev-2019
Evaluation of teachers’ professional performance at Universidade Nacional de Timor Lorosae [UNTL]
Belo, Abílio António Freitas
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
Uma experiência de inovação curricular ao nível da planificação e das práticas na educação pré-escolar
Silva, Anabela de Jesus Maia Sousa e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Abr-2013
A família : natureza, identidade e missão: análise dos programas, dos manuais e das planificações de EMRC : estudo exploratório no ensino básico
Lima, Paulo Jorge Venâncio de Torres
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Formação contínua dos professores em Timor-Leste
Costa, José Rosário da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
27-Fev-2015
A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)
Chimuco, Sandra Marisa Nascimento
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Jan-2021
A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidades
Inês, Helena Natália Pereira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
Globalização e currículo : atores e processos : um estudo exploratório na Guiné-Bissau
Silva, Rui Manuel Ferreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Globalização e políticas de accountability: um estudo exploratório no contexto da Avaliação Externa das Escolas
Maia, Ila Beatriz da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2004
Here I stand: a long [r]evolution. Ideology, culture and curriculum: Michael Apple and progressive critical studies
Paraskeva, João M.
Tese de doutoramento
Acesso aberto
27-Dez-2007
A identidade profissional dos professores do ensino particular e cooperativo
Carvalho, Maria da Graça Pereira da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
O impacto da avaliação externa de escolas na educação pré-escolar pública e seus efeitos na rede privada
Rodrigues, Eduarda Cristina Capela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infância
Sousa, Joana Raquel Faria
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Nov-2020
Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas de gestão curricular intermédias
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas intermédias de gestão
Costa, Natália Maria Barbosa de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Impacto e efeitos da avaliação externa no agir e no sentir dos professores de matemática do 2º e do 3º ciclos do ensino básico
Marques, Micaela
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A (in)disciplina na transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: implicações na qualidade das aprendizagens e no desempenho docente
Moreira, Laura Manuela das Neves Macedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto