Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 31-50 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
27-Fev-2020Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curricularesDambo, Laila LucréciaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
28-Mar-2017Entre o internacional e o local – impacto e efeitos de programas de educação em cooperação para o desenvolvimento. Um estudo de caso na Guiné-BissauSilva, Rui Manuel Ferreira daTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Envolver para aprender: o projeto de inovação pedagógica no Agrupamento de Escolas de CristeloSilva, Dina Maria Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Dez-2009A escolaridade obrigatória e as mudanças curriculares: uma perspectiva diacrónica e sincrónicaMiranda, Maria Olinda Ribeiro deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
12-Fev-2019Evaluation of teachers’ professional performance at Universidade Nacional de Timor Lorosae [UNTL]Belo, Abílio António FreitasTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Uma experiência de inovação curricular ao nível da planificação e das práticas na educação pré-escolarSilva, Anabela de Jesus Maia Sousa eDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Abr-2013A família : natureza, identidade e missão: análise dos programas, dos manuais e das planificações de EMRC : estudo exploratório no ensino básicoLima, Paulo Jorge Venâncio de TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Formação contínua dos professores em Timor-LesteCosta, José Rosário daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Fev-2015A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)Chimuco, Sandra Marisa NascimentoTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Jan-2021A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidadesInês, Helena Natália PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2011Globalização e currículo : atores e processos : um estudo exploratório na Guiné-BissauSilva, Rui Manuel Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Globalização e políticas de accountability: um estudo exploratório no contexto da Avaliação Externa das EscolasMaia, Ila Beatriz da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2004Here I stand: a long [r]evolution. Ideology, culture and curriculum: Michael Apple and progressive critical studiesParaskeva, João M.Tese de doutoramentoAcesso aberto
27-Dez-2007A identidade profissional dos professores do ensino particular e cooperativoCarvalho, Maria da Graça Pereira da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013O impacto da avaliação externa de escolas na educação pré-escolar pública e seus efeitos na rede privadaRodrigues, Eduarda Cristina Capela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Impacto de um dispositivo de avaliação externa na avaliação da qualidade em creche: um estudo sobre as perspetivas de desenvolvimento profissional nos educadores de infânciaSousa, Joana Raquel FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Nov-2020Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas de gestão curricular intermédiasCosta, Natália Maria Barbosa de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Impacto e efeitos da avaliação externa de escolas nas estruturas intermédias de gestãoCosta, Natália Maria Barbosa de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Impacto e efeitos da avaliação externa no agir e no sentir dos professores de matemática do 2º e do 3º ciclos do ensino básicoMarques, MicaelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A (in)disciplina na transição da educação pré-escolar para o 1º ciclo do ensino básico: implicações na qualidade das aprendizagens e no desempenho docenteMoreira, Laura Manuela das Neves MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto