Percorrer por orientadores 837

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2018Currículo como Jazz: Perspectivas inclusivas e interdisciplinares na construção curricular do ensino de música em uma escola de educação básica brasileiraMosca, Maristela de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Mai-2021Currículo do curso de Teologia numa instituição de ensino superior do Estado do CearáChagas, Antonio MarcosTese de doutoramentoAcesso aberto
26-Jun-2020O currículo do ensino técnico integrado ao ensino médio: Experiências de sociabilidade das juventudes numa instituição de educação profissional da Paraíba no BrasilMelo, Sylvana Cláudia de FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Jan-2015Currículo e profissionalidade docente: uma análise curricular do curso de administração da Universidade Federal do Tocantins - BrasilWill, João Manuel de SousaTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Jul-2013Desenvolvimento de competências um enigma do currículo do ensino básico de Moçambique? um estudo de casoNhantumbo, Azevedo Baptista BinguanhaneTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
15-Jul-2013Educação bilingue em Moçambique: um estudo de caso, na Província de Gaza, centrado nas práticas pedagógicas do ensino básicoJoaquim, José AmiltonDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A educação e formação de jovens e adultos em contextos nacionais e internacionaisCunha, Mónica Cristina Caldeira Grifo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2010Ensino Básico: repercussões da organização curricular por competências na estruturação das aprendizagens escolares e nas políticas curriculares de avaliaçãoSeabra, FilipaTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jun-2015O ensino de teatro de animação: contribuições para construção de novos saberes e fazeres acerca da cultura de ensinar e aprender teatroFonseca, Nayde Solange GarciaTese de doutoramentoAcesso aberto
17-Jul-2017Ensino Médio Inovador: Um estudo sobre a contribuição do ProEMI (Programa Para Inovação no Ensino Médio) nos indicadores de qualidade das escolas do Ceará, BrasilOliveira, Kenia Edjane Beserra deTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Fev-2020Ensino Superior em Moçambique: do discurso legislativo às práticas curricularesDambo, Laila LucréciaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
28-Mar-2017Entre o internacional e o local – impacto e efeitos de programas de educação em cooperação para o desenvolvimento. Um estudo de caso na Guiné-BissauSilva, Rui Manuel Ferreira daTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Envolver para aprender: o projeto de inovação pedagógica no Agrupamento de Escolas de CristeloSilva, Dina Maria Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Dez-2009A escolaridade obrigatória e as mudanças curriculares: uma perspectiva diacrónica e sincrónicaMiranda, Maria Olinda Ribeiro deTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
12-Fev-2019Evaluation of teachers’ professional performance at Universidade Nacional de Timor Lorosae [UNTL]Belo, Abílio António FreitasTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Uma experiência de inovação curricular ao nível da planificação e das práticas na educação pré-escolarSilva, Anabela de Jesus Maia Sousa eDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Abr-2013A família : natureza, identidade e missão: análise dos programas, dos manuais e das planificações de EMRC : estudo exploratório no ensino básicoLima, Paulo Jorge Venâncio de TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Formação contínua dos professores em Timor-LesteCosta, José Rosário daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
27-Fev-2015A formação inicial de professores em Angola no contexto da reforma educativa: desafios e necessidades (Institutos Médios Normais de Educação de Benguela)Chimuco, Sandra Marisa NascimentoTese de doutoramentoAcesso aberto
15-Jan-2021A formação inicial e contínua de professores do 2º ciclo do ensino básico e a gestão curricular pelos professores do ensino regular do atendimento a alunos com dificuldades de aprendizagem ou incapacidadesInês, Helena Natália PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto