Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 2180
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 30 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
A adição e subtração no pré-escolar e no 1.º Ciclo no Ensino Básico
Rodrigues, Joana Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
A compreensão da divisão partitiva nas crianças do pré-escolar
Silva, Maria Amália de Oliveira e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Fev-2016
A compreensão dos problemas de estrutura aditiva e estrutura multiplicativa por crianças do pré-escolar
Soutinho, Florbela
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
A comunicação matemática: um estudo com professores do 1º ciclo do ensino básico
Alves, Maria Lúcia de Araújo
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
14-Dez-2009
O conceito de fracção: um estudo com alunos do 6.º ano de escolaridade
Sousa, Paula Cristina Pereira Cardoso de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
1-Fev-2022
Conexões matemáticas: aprender Matemática com recurso às Artes Visuais
Ribeiro, Raquel Sofia da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2017
Ensinar Frações – Um olhar sobre o Conhecimento de Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Sousa, Paula Cristina Pereira Cardoso de
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
2013
Ensinar números racionais no 1º CEB: uma experiência com alunos do 4º ano em período de transição de documentos curriculares
Fernandes, Magda Sofia Lourenço
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Estratégias de resolução de problemas e formulação de problemas: um estudo nos 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Miranda, Paulo Miguel Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Explorando a organização e tratamento de dados em turmas dos 2º e 6º anos do Ensino Básico
Pereira, Catarina Garrido
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Explorando as diferentes fases de resolução de problemas com alunos do 2º ano
Lopes, Tânia Manuela Salgado
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Explorando padrões nos 1º e 2º ciclos do ensino básico : uma experiência em sala de aula
Silva, Joana Andreia Malheiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Introdução ao conceito de fracção na interpretação quociente: uma experiência de ensino no 1º Ciclo de Ensino Básico
Oliveira, Maria Manuela de Castro Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O jogo na aprendizagem da geometria na educação pré-escolar e no 4.º ano de escolaridade
Vieira, Tânia da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O jogo «Kuantué» e o cálculo mental: uma experiência com alunos do 2º ano de escolaridade
Lima, Adriana da Conceição Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2021
Os jogos no 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico
Costa, Sérgio Bernardo Almeida da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Números e operações no Pré-escolar e no 2.º ano de escolaridade
Gonçalves, Gabriela da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
10-Mar-2022
Organização e tratamento de dados na Educação Pré-Escolar e no 1º ano de escolaridade
Moreira, Joana Alexandra Ribeiro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
24-Fev-2021
Organização e tratamento de dados na educação Pré-Escolar e no 3.º ano de escolaridade
Pereira, Sara Manuela Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Organização e tratamento de dados nos 1.º e 6.º anos de escolaridade
Duro, Cristina Maria Barbosa Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto