Percorrer por orientadores 1997

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 42 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Atividades de enriquecimento curricular no 1º ciclo do ensino básico : perspetivas de professoresBastos, Maria Eduarda MachadoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Jul-2007A auto-avaliação em línguas estrangeiras: concepções e práticas dos professoresSoares, Carla Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011A autoavaliação das aprendizagens : perspectivas e práticas de professores e alunosPeixoto, Maria Manuela da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Avaliação das aprendizagens no contexto das mudanças curriculares na educação pré-escolar e no ensino básico em Timor-Leste: perspetivas e práticas de educadores e professoresSoares, Maria FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Nov-2022Avaliação das aprendizagens no ensino superior: o portefólio como dispositivo de auto e de heteroavaliaçãoSantos, Alice Rodrigues dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Avaliação das aprendizagens no ensino superior: perspetivas de estudantesLopes, Josiane de FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Avaliação de competências no ensino superior: um estudo com estudantes de enfermagemRibeiro, Leandro Manuel SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2009A avaliação de desempenho docente : estudo do processo de implementação com professores de educação especialFigueiredo, Luísa Maria Fernandes Martins Rocha Lobão deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A avaliação de desempenho docente : implicações no processo de ensino-aprendizagemSilva, Joaquina Pacheco daDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Out-2015Avaliação de desempenho docente: Contributos para as práticas de avaliação na escolaPousada, Maria Adélia DuarteTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2017Avaliação de projetos pedagógicos e reformulações curriculares: um estudo nos cursos do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da BahiaBittencourt, Regina Lúcia Coelho LopesTese de doutoramentoAcesso aberto
2010A avaliação do desempenho docente e a problemática dos objectivos individuais: da prescrição às práticasTeixeira, Ana Elisabete Rodrigues São JoãoDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Dez-2011Avaliação do impacto do Programa de Formação Contínua em Matemática para professores do 1º Ciclo do Ensino Básico no desenvolvimento e implementação do conhecimento didácticoSilva, Nuno Miguel Pinto daTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Mai-2007Avaliação e participação: um estudo sobre o papel dos actores na avaliação da formação contínuaMachado, Eusébio André da CostaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2015Avaliação na educação pré-escolar: perspetivas e práticasAzevedo, Gorete da Conceição Lopes deDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2006A área curricular não disciplinar de formação cívica no 3.º ciclo do Ensino Básico : contributos para desenvolvimento pessoal e social do alunoAlmeida, Madalena Isabel Martins Teixeira deDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2005A construção e a avaliação do projecto curricular de escola-agrupamento : o contributo da referencializaçãoReis, Paulo Manuel Jorge dosDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jul-2013Construir a autonomia curricular : fundamentar modelos e operacionalizar processos : estudo de caso num agrupamento de escolasReis, Paulo Manuel Jorge dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O contributo dos trabalhos de casa em Matemática para o desempenho escolar dos alunos no ensino básico : perspetivas dos encarregados de educaçãoAlves, Fernanda Maria Oliveira Dias de AndradeDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2018Currículo e internacionalização: o contexto do ensino superior angolano e a agenda da educação da UNESCO 2030Diogo, Macedo JoséDissertação de mestrado Acesso aberto