Percorrer por orientadores 1997

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-41 de um total de 42 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Desafios curriculares no ensino primário em Angola: a planificação diária no 6º anoFilipe, Emília CambeDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Desenvolvimento de competências na educação pré-escolar: um estudo com educadores de infânciaFerraz, Andreia Sofia LongaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Nov-2006Dispositivo de auto-avaliação de escola : intenção e acção : um estudo exploratório nas escolas públicas da região norte de PortugalCorreia, Serafim Manuel TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2012Dispositivo de autoavaliação de escola: entre a lógica do controlo e a lógica da regulaçãoCorreia, Serafim Manuel TeixeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
29-Nov-2021Do processo de desenvolvimento de um currículo académico à prática profissional. Competências curriculares e de avaliação. Um estudo de caso numa universidade comunitáriaSchossland, SidneyTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Mar-2022A docência, o currículo e os novos espaços de aprendizagens: um estudo em escolas de ensino médio brasileirasAraújo, Ester FigueiredoTese de doutoramentoAcesso aberto
5-Abr-2012O e-Portefólio num contexto de Educação e Formação de Adultos. Contributos para a mudança de paradigma de avaliação e para o desenvolvimento da literacia informáticaDias, Carla Manuela NavioTese de doutoramentoAcesso aberto
2012O ensino profissional como alternativa ao ensino geralRibeiro, Jorge Humberto Malheiro BarbosaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012Ensino, aprendizagem e avaliação no ensino superior: perspetivas dos estudantesLemos, Ana RaquelDissertação de mestrado Acesso aberto
30-Jun-2015Ensino, aprendizagem e avaliação no Ensino Superior: Perspetivas e práticasSá, Susana Emília Vaz de Oliveira eTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
22-Jul-2021Formação na graduação em Pedagogia: avaliar a conexão entre a estrutura curricular e as competências exigidas para a prática pedagógicaBastos, Ivanilda Maria e SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
4-Jul-2006A influência das tecnologias da informação e comunicação (TIC) no desenvolvimento do currículo por competênciasCastro, Catarina Sofia Cardoso eDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Dez-2009Influência dos testes intermédios de matemática na aprendizagem, no ensino e na avaliação de uma turma de 11º ano de escolaridadeNoronha, Ana Isabel Cerqueira da Silva Dias deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012O papel dos trabalhos de casa no processo de avaliação das aprendizagens : um estudo com professores de matemática do 2º e 3º ciclos do ensino básicoOliveira, Rosa Maria Oliveira Cardoso Vieira deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2004Perspectivas de avaliação na disciplina de matemática, de alunos do 2º e do 3º ciclos do ensino básicoSilva, Nuno Miguel Pinto daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Perspetivas de avaliação de desempenho docente : um estudo com professores em Cabo VerdeBorges, Abraão António do Espírito Santo TavaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Perspetivas e práticas de avaliação de professores de filosofiaPadrão, António AníbalDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Políticas e práticas de organização curricular na formação contínua de professores : um estudo no Instituto Nacional de Formação de Docentes e Profissionais da Educação (Infordepe) em Timor LesteFreitas, Idalina Maria da CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
9-Dez-2014Práticas de avaliação na educação pré-escolar: escolarização precoce?Gonçalves, Maria de Lurdes da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Abr-2011Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências. Um estudo sobre a avaliação de competências no contexto de um Centro Novas OportunidadesPinto, Susana Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto