Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-43 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptionsLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2014Conceções de liderança e profissionalismo docenteFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Conceções e práticas avaliativas no Ensino Superior: aprendendo com os alunosOliveira, Joeci de; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2022Conceptions of assessment in pre-service teachers' narratives of students' failureLutovac, Sonja; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2019Conclusões e implicaçõesFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2014Conclusões e recomendações [de] "Profissionalismo e liderança dos professores"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando Ilídio; Parente, Maria Cristina CristoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014A condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professoresParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Fátima; Santos, Patrícia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Conditions for teacher leadership and professional development in challenging circumstancesFlores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Manuel, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2021Connecting research and professionalism in teacher educationMenter, Ian; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superiorFlores, Maria Assunção; Lima, Rui M.; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Contextos de mediação e de desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraLivroAcesso restrito autor
Out-2018Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissional: [introdução]Flores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino SuperiorMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2017Contributos para (re)pensar a formação de professores em PortugalFlores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2011Contributos para uma análise dos planos curriculares de formação no ensino superior. O caso da engenharia e gestão industrial em PortugalMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024Critical incidents as a strategy to enhance student teachers’ reflection about practice through immersive learningMena, Juanjo; Flores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Lopes, et al.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2017Cultivating hope through teacher leadership in PortugalFlores, Maria Assunção; Santos-Richmond, MariaCapítulo de livroAcesso aberto