Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/68881

TítuloConceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professores
Autor(es)Flores, Maria Assunção
Fernandes, Eva Maria Lopes
Pereira, Diana
Palavras-chaveEnsino Superior
Avaliação
Data2019
EditoraDe Facto Editores
CitaçãoFlores, M. A., Fernandes, E. & Pereira, D. (2019). Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professores. In M. A. Flores (coord.), Avaliação no Ensino Superior: Conceções e Práticas (pp. 101-126). Santo Tirso: De Facto Editores.
Resumo(s)Neste capítulo apresentamos os dados quantitativos relativos às conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos docentes. Por limitações de espaço, optamos por dar conta dos principais resultados remetendo o leitor para outras publicações onde podem encontrar-se mais detalhes.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/68881
ISBN978-989-8557-95-7
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEC - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Cap IV.pdf
Acesso restrito!
936,35 kBAdobe PDFVer/Abrir

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID