Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/68881
Título: | Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professores |
Autor(es): | Flores, Maria Assunção Fernandes, Eva Maria Lopes Pereira, Diana |
Palavras-chave: | Ensino Superior Avaliação |
Data: | 2019 |
Editora: | De Facto Editores |
Citação: | Flores, M. A., Fernandes, E. & Pereira, D. (2019). Conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos professores. In M. A. Flores (coord.), Avaliação no Ensino Superior: Conceções e Práticas (pp. 101-126). Santo Tirso: De Facto Editores. |
Resumo(s): | Neste capítulo apresentamos os dados quantitativos relativos às conceções e uso da avaliação na perspetiva dos estudantes e dos docentes. Por limitações de espaço, optamos por dar conta dos principais resultados remetendo o leitor para outras publicações onde podem encontrar-se mais detalhes. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/68881 |
ISBN: | 978-989-8557-95-7 |
Acesso: | Acesso restrito autor |
Aparece nas coleções: | CIEC - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Cap IV.pdf Acesso restrito! | 936,35 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons