Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1870
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 40-54 de um total de 54 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
3-Mar-2022
Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funções
Martins, Raquel Cristina Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
A representação gráfica na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano
Silva, André Filipe Freitas da
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A representação gráfica no ensino e na aprendizagem da estatística: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Ferreira, Ana Sofia Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Mai-2023
As representações de funções na promoção do raciocínio matemático de alunos do 10.° ano de escolaridade
Coelho, Liliana Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Representações e conhecimentos de docentes do 1.º ciclo do ensino básico relativamente à geometria: um estudo em torno da sua influência na abordagem com os alunos
Almeida, Júlia de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
As representações no ensino e na aprendizagem da derivada de uma função: um estudo com alunos do 11.º ano de escolaridade
Barros, João Januário Tomáz Domingues Veloso de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Fev-2022
A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de funções de alunos do 10º ano com recurso à calculadora gráfica
Nunes, Eva Daniela Barrocas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
A resolução de problemas na aprendizagem de tópicos de geometria e medida em alunos do 1.º e 2.º ciclo do ensino básico
Teixeira, António Pedro Vieira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jan-2023
As tarefas de modelação e a calculadora gráfica na aprendizagem de funções: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridade
Roriz, Tiago José Roma
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Dez-2013
As tarefas de modelação matemática no ensino e na aprendizagem das funções exponencial e logarítmica: um estudo com alunos do 12º ano de escolaridade
Marques, Ricardo José Amaral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
As TIC na atividade profissional do professor de matemática: um estudo com incidência na prática docente
Cruz, Sara
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
As TIC no desenvolvimento da capacidade de argumentação dos alunos do 9º ano na aprendizagem de Geometria
Fernandes, Ana Cristina Pires
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Mar-2020
A utilização de recursos tecnológicos no ensino de conceitos matemáticos: um estudo com professores de escolas angolanas do Cuanza-Norte
Narciso, Luís Filipe
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2012
A utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação na aprendizagem da Matemática por alunos brasileiros e portugueses do ensino médio-secundário
Lima, Antónia Jacinta Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
A Web como mediadora do processo de ensino-aprendizagem de matemática
Larsen, Carla Cristina Rocha Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto