Percorrer por orientadores 1847

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 41-60 de um total de 60 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Operacionalização do processo de raciocínio no estudo para o desenvolvimento técnico do violinoVale, Christelle Veiga doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
15-Dez-2021O papel da percussão corporal na motivação dos alunos ao longo do processo de aprendizagem de piano e música de conjuntoFernandes, Victória da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel do Encarregado de Educação na autorregulação do aluno no contexto do ensino da viola d'arcoTeles, Ângela Raquel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel dos pais na motivação para o estudo - aprendizagem do violinoFontão, Vânia Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015A participação dos pais na vida escolar do aluno no ensino vocacional de músicaFerreira, Tiago Manuel MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Percurso de vida: a formação musical ao encontro do instrumentistaBezerra, Mário de Jesus Fernandes da CunhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Percurso profissional do piano ao cravoPeixoto, Paula Alexandra Ribeiro da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As referências extramusicais portuguesas no ensino de piano: uma abordagem contextualizada de repertório contemporâneo portuguêsRomero, Isabel AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Relatório de actividade profissionalCardoso, Sara Maria SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Relatório de atividade profissionalSiebrits, Cecilia MargaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Relevância da atividade sensorial nos primeiros anos de aprendizagem do violinoFangueiro, Rúben Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Repertório português para violoncelo: aplicabilidade pedagógica no ensino básicoOliveira, António José Aguiar da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A respiração na prática do ensino da flauta transversalRego, Sofia Marlene Pereira doDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Ago-2021Os sentidos e a acuidade musical: repercussões da sinestesia nas competências melódicas e harmónicas na disciplina de Formação MusicalAlmeida, Pedro Filipe Soares deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A tecnologia educativa ao serviço do estudo do piano: estratégias para uma assimilação mais eficaz do texto musicalArede, Luís Carlos Ferreira CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Nov-2009A temática da infância na obra para piano de Luiz Costa: um contributo para a recolha e incorporação de repertório português no domínio da pedagogia do instrumentoCancujo, Guilherme João da SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019A técnica ao serviço da performance: aplicação de exercícios no estudo individual em prol da melhoria da execução técnica e performativa dos alunos de piano do 2º e 3º cicloLuís, Bárbara DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Técnica da mão esquerda: uma ajuda essencial aos alunos de violoncelo do Ensino BásicoMarques, Ana Luísa CadilheDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013O trabalho instrumental no estudo individual de violino do ensino básico : uma proposta de metodologiaMagalhães, Eliana Teresa Azevedo deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A voz cantada no ensino especializado de músicaGonçalves, Sónia Alexandra Ferreira MacedoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho