Percorrer por orientadores 1794

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 48-67 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Plano de comunicação de marketing de uma empresa de serviços: o caso da Animafest s.l.u.Ribeiro, Maria Irene VieiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jan-2023Plano de marketing B2B de uma born global: o caso de estudo da AlbumTellerRibeiro, Sara Marisa TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2020Plano de marketing B2B de uma tinturaria e lavandaria industrial: o caso da FafedryFreitas, Rui Pedro Lopes NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2022O plano de marketing como suporte da internacionalização empresarialMonteiro, Jessica Sofia Da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital para um novo website: o caso Cunha RibeiroFerreira, Cristiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Plano de marketing digital: internacionalização da Bambino Mio para o mercado portuguêsAraújo, Sandra Isabel GouveiaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010A premência na procura de mercados internacionais : o caso específico Painhas S.A.Ribeiro, Marisa Sofia da GamaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011O processo de internacionalização das empresas brasileiras em PortugalAraujo, VanessaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Nov-2023Processo de internacionalização de uma PME: o caso do Grupo ÉrreCarreta, Ana Catarina de Moura MatosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Promoção de uma empresa de serviços: Internet MarketingMartins, Ana CláudiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2021Proposta de um modelo de negócio inovador e sustentável para a indústria da moda potenciado por uma nova geração digitalAraújo, Isabela CasaresDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Jul-2013A publicidade nas redes sociais: perceções, atitudes e respostas dos utilizadoresFernandes, Célia Marina DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A publicidade nas redes sociais: percepções e respostas dos utilizadoresSantos, Luísa Sofia Soares dosDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Jul-2023Quais os fatores influenciadores da motivação dos turistas para a realização de experiências de Glamping?Abreu, Ana Carolina RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das empresas portuguesas a operar em AngolaAlves, Gisela Maria MaiaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As redes sociais e a participação política : contributos para o marketing político localOliveira, César Filipe MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2021A Relação da cocriação de valor com o comprometimento de comunidades de marca no Instagram: caso ProzisMarques, Rita RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Risco político e estratégia empresarial : o caso específico dos países do MagrebeCarvalho, Francisco José Barreiros Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2021Social Marketing intervention with children and adolescents to fight the prejudice towards boys who dance: a quasi-experimental researchSilva, Ana Cristina de Carvalho Cerqueira Lima daTese de doutoramentoAcesso embargado (3 Anos)