Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 1306
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-31 de um total de 59 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
19-Jul-2022
O desenvolvimento socioemocional e a resposta às curiosidades das crianças: intervenção em contexto de creche e jardim de infância
Fernandes, Débora Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A dinamização da área da biblioteca e a promoção da linguagem oral
Oliveira, Ana Catarina Ferreira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
28-Abr-2017
Dinamização da área dos livros na creche e no jardim de infância
Faria, Maria Manuela Simões Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Dinamizando a área dos livros em contexto de educação pré-escolar
Silva, Daniela Sofia Teixeira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Dez-2020
Do espaço exterior para a sala de atividades
Ferreira, Tânia Margarida Dias Contente
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
A documentação pedagógica e a participação das crianças no seu processo de construção de aprendizagens
Rocha, Sílvia Liliana Figueiras da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Educar para a sustentabilidade ambiental em contexto de educação pré-escolar
Oliveira, Maria Cecília Araújo de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Espaço e materiais pedagógicos como apoio à aprendizagem na creche e no jardim de infância
Peixoto, Andreia Alberta Alves
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2016
Espaço exterior como promotor de aprendizagens: brincar e aprender
Sá, Ângela Filipa Gonçalves de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O espaço exterior como recurso para a aprendizagem ativa
Peixoto, Adriana Marques
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2020
O espaço exterior e suas potencialidades
Ribeiro, Gabriela Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Eu, tu, nós: promovendo competências sociais em contexto de educação pré-escolar
Fernandes, Marta Isabel Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
20-Mai-2013
Experimentações, explorações e descobertas sobre o mundo físico
Fernandes, Marta Isabel dos Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Mar-2022
A exploração de materiais não estruturados na creche e no jardim de infância: manipular, descobrir, brincar e aprender
Gomes, Andreia Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
31-Mai-2013
Explorando a linguagem no jardim de infância e na creche: algumas potencialidades
Pereira, Ana Rita Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
19-Jun-2013
Explorando materiais: contributo para a aprendizagem da matemática no jardim de infância e na creche
Pereira, Tatiana Gisela de Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
9-Jul-2022
Explorar e conhecer materiais naturais e a natureza em creche e jardim de infância
Stahlhacke, Joana Ramos Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
22-Jun-2022
Explorar sem teto: a valorização do espaço exterior como promotor da aprendizagem ativa das crianças
Ferreira, Cristiana da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Fomentar o desenvolvimento de competências e valores sociais
Máximo, Margarida Isabel Almeida
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Formas de olhar e conhecer o mundo: o papel de modalidades expressivas visuais
Pereira, Ana Rita Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto