Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Tecnologias digitais
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jun-2014
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal
Silva, Bento Duarte
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Vendramini, Claudette Maria
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Aplicação e uso de tecnologias digitais pelos professores do ensino superior no Brasil e em Portugal
Silva, Bento Duarte
Capítulo de livro
Acesso aberto
15-Fev-2018
O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagem
Pacheco, José Augusto
;
Lunardi Mendes, Geovana
;
Sousa, Joana Raquel Faria
Artigo
Acesso aberto
2018
O conhecimento escolar em tempos de uma pluralidade de saberes e novas formas de aprendizagem
Pacheco, José Augusto
;
Mendes, Geovana Mendonça Lunardi
;
Sousa, Joana Raquel Faria
Artigo
Acesso aberto
29-Abr-2022
Cultura maker em contextos educativos: um estudo de caso em escolas municipais do Recife
Aleixo, Adriana Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Desenvolver a consciência histórica em ambientes digitais e ativos: uma proposta didática para o 1.º Ciclo do Ensino Básico
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Artigo
Acesso aberto
2022
O desenvolvimento da consciência histórica na Era Digital: um estudo com alunos de 1º e 2º ciclos do Ensino Básico
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Capítulo de livro
Acesso aberto
22-Fev-2021
O desenvolvimento da literacia digital e da literacia histórica em ambientes de aprendizagem ativa na aula de História
Graça, Vânia
;
Ramos, Altina
;
Solé, Glória
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Jan-2024
A digitalização no setor bancário e a satisfação dos usuários no ambiente digital
Gomes, Filipe Adão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Exploração da utilização de pasta de papel na fabricação aditiva em arquitetura
Campos, Tatiana Vilaça
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Jul-2023
Impacto das barreiras à digitalização na adoção de tecnologias digitais nas empresas portuguesas
Teles, Ana Carlota Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Inovação metodológica e tecnológica no ensino e aprendizagem da História
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Mar-2024
Metodologias ativas e tecnologias digitais para o desenvolvimento da consciência histórica: um estudo de caso com alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico
Graça, Vânia Gabriela Dias
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2020
Metodologias ativas e tecnologias digitais: contributos para o desenvolvimento da consciência histórica
Graça, Vânia
;
Ramos, Altina
;
Solé, Glória
Atas de conferência
Acesso aberto
Jun-2023
O potencial do celular na democratização do ensinoaprendizagem no CAL/IFRN durante a pandemia do Covid−19
Mattos, Mára Beatriz Pucci de
;
Lencastre, José Alberto
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Uma revisão de literatura sobre as tecnologias digitais na educação
Tchivangulula, Almerindo Valdemar
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2019
Revisão sistemática no uso das tecnologias educacionais por professores recém-formados
Feitoza, João Victor Alves
;
Lencastre, José Alberto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2011
Sociedade da informação, do conhecimento e da aprendizagem: desafios para educação no século XXI
Coutinho, Clara Pereira
;
Lisbôa, Eliana Santana
Artigo
Acesso aberto
17-Jan-2023
Tecnologias digitais e práticas flexíveis do currículo: um estudo de investigação-ação sobre a aplicação do modelo Flipped Classroom na aprendizagem dos alunos do ensino secundário
Ribeirinha, Teresa Armanda Alves
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
As Tecnologias Digitais na Escola Superior Pedagógica da Lunda Norte - Angola
Tchivangulula, Almerindo Valdemar
Dissertação de mestrado
Acesso aberto