Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/87312
Título: | O potencial do celular na democratização do ensinoaprendizagem no CAL/IFRN durante a pandemia do Covid−19 |
Autor(es): | Mattos, Mára Beatriz Pucci de Lencastre, José Alberto |
Palavras-chave: | Celular Democratização do ensino Covid-19 Tecnologias digitais |
Data: | Jun-2023 |
Editora: | Editora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) |
Citação: | Mattos, M. B. P., & Lencastre, J. A. (2023). O potencial do celular na democratização do ensinoaprendizagem no CAL/IFRN durante a pandemia do Covid−19. In C. A. Gomes, P. Chagas, & S. Souza (Orgs.) Relatos d’além mar: A década do convênio Instituto Federal do Rio Grande do Norte e Universidade do Minho (pp. 117-137). Editora IFRN. |
Resumo(s): | O capítulo versa o potencial do celular na democratização do ensinoaprendizagem no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) durante a pandemia do Covid-19. Apresenta uma descrição do processo de validação dos inquéritos por questionário e por entrevista de um projeto de pesquisa de pós-doutoramento em Ciências da Educação, com Especialidade em Tecnologia Educativa, realizado no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Braga, Portugal. O relato reflexivo trata das experiências e intercâmbios científicos e culturais, bem como das concepções e resultados obtidos no processo de validação de modo a construir inquéritos fidedignos, legitimados pela univocidade, pertinência e importância. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/87312 |
ISBN: | 978-85-8333-297-8 |
Versão da editora: | https://memoria.ifrn.edu.br/handle/1044/2416 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2023_Relatos_D'Alem_Mar_MARA&LENCASTRE.pdf | 6,93 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons