Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2777-2796 de um total de 5684 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2021Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación SuperiorMeza, Jorge Guillermo CedeñoTese de doutoramentoAcesso aberto
2020Hacia la inclusión educativa a través de la autoeficacia percibida de futuros docentes de Educación FísicaNavarro-Patón, Rubén; Pereira, Beatriz; Rodríguez-Fernández, JoséCapítulo de livroAcesso aberto
2015¿Hacia la Interculturalidad? Una investigación en estudiantes de comunidades originarias, sus trayectorias académicas e identidadesAparício, Miriam; Silva, Ana Maria Costa eArtigoAcesso aberto
8-Nov-2019Had there been someone to teach me, I would have learned: young people's educational pathways - winding trails, possible futuresAntunes, Fátima; Sá, VirgínioComunicação em painel Acesso aberto
Jul-2021Hands-on science education activities - Challenges and opportunities of distant and online teaching and learning-LivroAcesso aberto
3-Jan-2017Harmonia e melodia: "duas faces da mesma moeda"; a linguagem musical na prática de guitarra clássicaRibeiro, David LouroDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017Hábitos alimentares dos/as estudantes do ensino superiorAlves, Regina; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
Nov-2019Hábitos de vida saudável no pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico: a perceção de familiares e de educadores de um grupo de criançasCardoso, Cátia; Condessa, Isabel; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
2019Health education in portuguese schools: guidelines from the health and education sectorsOliveira, Leonel Lusquinhos de Sousa; Carvalho, Graça Simões deArtigoAcesso aberto
2019Health literacy of children and adolescents: Conceptual approaches and developmental considerationsBröder, Janine; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso aberto
2020Health literacy von kindern und jugendlichen: entwicklungsbezogene überlegungenBröder, Janine; Carvalho, Graça Simões deCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Health promotion intervention to improve diet quality in children: a randomized trialRosário, Rafaela; Araújo, Ana; Padrão, Patrícia, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Health, well-being and education Building a sustainable future. The Moscow statement on health promoting schoolsDadaczynski, Kevin; Jensen, Bjarne Bruun; Viig, Nina Grieg, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
29-Set-2022“Heróis” e “Vilões” da II Guerra Mundial – ideias de estudantes de 12.º ano de escolaridade no âmbito da significância históricaOliveira, Sara Isabel MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
12-Nov-2021A heterogeneidade tímbrica como paradigma para a aprendizagem do clarineteNiza, Renata QuadrosDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Mai-2020Heuristics and usability of a video assessment evaluation tool for teachersCruz, Sara; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2023Heuristics and usability testing of a project-based learning online course: A case study with structural mathematical conceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2017Hidroponia na Universidade Sénior – Fundamentos de um método diferente de cultivo de plantasLima, Ivo M.; Cunha, A.; Nobre, AlexandraPoster em conferênciaAcesso aberto
2017Hidroponics in a Senior University: fundamentals of a different method for plant growthLima, Ivo M.; Cunha, Ana; Nobre, AlexandraArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2019Higher education quality policies in Germany and United Kingdom: quo vadis?Pereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto