Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 981
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 69 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Dez-2018
Escutar as crianças e (re)configurar identidades: interações com voz
Costa, Conceição Leal
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2017
O Estágio curricular supervisionado e o programa brasileiro de iniciação à docência: convergências, tensões e contributos
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone
Artigo
Acesso aberto
2018
Estágio curricular: o movimento de construção identitária docente em narrativas de formação
Sarmento, Teresa
;
Rocha, Simone Albuquerque da Rocha
;
Paniago, Rosenilde Nogueira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
17-Out-2020
Experiência e identidades em (re)construção
Sarmento, Teresa
;
Martins, Rosana Maria
;
Rocha, Simone Albuquerque
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Families and education in Portugal: summary characterization
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2019
Família: ontem como hoje, permanente educadora
Martins, Maria
;
Sarmento, Teresa
;
Alves, Sónia
Artigo
Acesso aberto
Jul-2011
Fazer a escola acontecer: a colaboração crianças-professores-pais como prática de cidadania
Sarmento, Teresa
;
Freire, Ilda
Artigo
Acesso aberto
2015
Form tutors in the joint teaching of Music and collaborative work: perspectives and experiences
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2015
Form tutors in the joint teaching of music: perspectives and experiences
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2021
A formação de professores nos institutos federais e a aprendizagem da docência na prática como componente curricular
Sarmento, Teresa
;
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Nunes, Patrícia Gouvêa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Formação de professores para uma sociedade humanizada
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2019
A formação inicial de professores/educadores da infância no Brasil e em Portugal
Lopes, Milena
;
Pereira, Denise
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
A Formação na e para a Pesquisa no PIBID: possibilidades e fragilidades
Paniago, Rosenilde Nogueira
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Mar-2014
From utopia to reality, a path to unveil : the participation of parents/guardians in the council of the class
Bento, Paula Cristina Galrito
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto
2015
Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infância
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Infâncias e crianças em narrativas de educadoras de infância
Sarmento, Teresa
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Integração curricular na prática pedagógica: um eco de mudança
Reis, Isabel
;
Sarmento, Teresa
;
Silva, Carlos Manuel Ribeiro da
Artigo
Acesso aberto
2016
Interfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IF
Paniago, Rosenilde
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2016
A investigação ao serviço das práticas como componente central no processo de aprendizagem profissional
Sarmento, Teresa
;
Paniago, Rosenilde
Artigo
Acesso aberto
2007
Investigação-acção e construção da cidadania
Marques, Joaquim
;
Sarmento, Teresa
Artigo
Acesso aberto