Percorrer por orientadores 715

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 11-25 de um total de 25 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Gestão de imagem de marca: caso do HARMOS FestivalShikhverdieva, ZarinaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Jan-2021Gênero e participação política das trabalhadoras rurais: O caso do P.A. Sítio de Góis – Apodi/RN (NE – BR)Filha, Francisca Gomes TorresTese de doutoramentoAcesso aberto
30-Jan-2024A linguagem não verbal no exercício do poder socialCarvalheira, Diogo Agostinho Gonçalves Martins MoraisDissertação de mestrado Acesso aberto
2009As mulheres com VIH-SIDA no discurso jornalístico: um estudo feminista sobre a activação ideológica dos estereótiposSantos, Anabela MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Um olhar socio-semiótico sobre a multimodalidade do discurso publicitário: relação texto - imagem em análiseCunha, Natacha Sofia CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Mar-2022O papel da comunicação na saúde mental dos estudantes universitários: um estudo de caso da Universidade de BrasíliaBastos, Ricardo Luís Marinho da Costa SabinoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O papel do Facebook no contacto directo com o público : o Canal 180Cunha, Ana Cláudia Carvalho daDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O perfil dos hotéis e restaurantes mais populares de Braga na rede: análise sobre o Plano de Ação Comercial da Press TeamAntonioli, Fernando AndreassaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A polivalência nas ciências da comunicação: reflexões sobre os efeitos da precarização do trabalho na formação de competências de licenciados em ComunicaçãoSilva, Marlene Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Promoção de Eventos para a construção, consolidação e manutenção da imagem corporativaSimão, Ana Filipa MendanhaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Rádio Renascença: um caso de sucesso na convergência jornalística?: experiência de estágio e considerações criticasFurtado, Geremias de SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As relações públicas online como uma nova estratégia de valorização das marcas: o estudo de caso RamirezCarvalho, Margarida Magalhães Moura deDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Ser e agir como mulher na teledramaturgia: uma análise crítica do discurso (multimodal) em Anos RebeldesVeronez, Thatiana MilesiDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Técnicas de persuasão na publicidade de imprensa : como contar uma história através de uma imagem fixa?Meneses, Sara Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Turquia: país interface ocidente-oriente e o reflexo na moda como comunicação visualWeiand, RobertaDissertação de mestrado Acesso aberto