Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 115-134 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2021Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Mai-2014Scratch: uma opção válida para desenvolver o pensamento computacional e a competência de resolução de problemasSousa, Rui Miguel; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2019Sem etiquetas: uma página Facebook para a inclusão digital de adultos com incapacidade intelectualFernandes, Diana Andreia Esteves; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Jan-2021Smart education as empowerment: outlining veteran teachers’ training to promote digital migrationMorgado, José Carlos; Lencastre, José Alberto; Freires, Thiago, et al.ArtigoAcesso aberto
7-Mai-2016SocrativeBento, Marco; Rodrigues, Nuno Queirós; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2021Starting the game: an introduction to gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; İlin, Gülden, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Nov-2019State of the art of adult education trainers on gaming and gamificationLencastre, José Alberto; Bento, Marco; Spanu, Paulina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2018State of the art of each partner country on experiences in game-based learning and gamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.PreprintAcesso restrito UMinho
1-Nov-2022Student voices about distance education during the PandemicFidalgo, Patrícia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Student-centered e-Learning: designing curricular units in higher education using multiple intelligences theoryMonteiro, Sandro; Martins, Ana C. R.; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Mai-2020Students’ perceptions on distance education: a multinational studyFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2017A systematic review of design factors to prevent attrition and dropout in e-Learning coursesMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019A systematic review on gamification and game-based learning in ERIC databaseCoutinho, Luís; Lencastre, José AlbertoPreprintAcesso restrito UMinho
2019A systematic review on the connection between learner dropout from online courses and course design qualitiesLencastre, José Alberto; Monteiro, SandroArtigoAcesso restrito autor
Out-2020A systematic review on the flipped classroom model as a promoter of curriculum innovationLencastre, José Alberto; Morgado, José Carlos; Freires, Thiago, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2022Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemicCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2019As Tecnologias de Informação e Comunicação em contexto de Educação de Infância: um estudo com educadoras na fase do desencantoMeleiro, Filomena; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2019As Tecnologias de Informação e Comunicação Face ao Desencanto DocenteMeleiro, Filomena; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2023As tecnologias digitais nas atividades pedagógicas do ensino superior Angolano: Caracterização das práticas dos professores baseadas no modelo SAMRTchivangulula, Almerindo Valdemar; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2023Tendencias actuales sobre gamificaciónLencastre, José Alberto; Ilin, GüldenCapítulo de livroAcesso aberto