Percorrer por orientadores 188

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 12-21 de um total de 21 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O impacto da responsabilidade social corporativa na avaliação da empresa e na intenção de compra do consumidor : o caso portuguêsTeixeira, Cátia Sofia SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2005The influence of culture and consumers: exploratory and risk taking behaviourSoares, Ana Maria dos Santos CostaTese de doutoramentoAcesso aberto
2012A marca - processo de rebranding : o caso EDPGomes, Ana Eduarda TeixeiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2015Marketing social e o combate à violência doméstica: estudo das campanhas de comunicação em PortugalFernandes, Cátia Sofia VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A orientação para o mercado interno e o clima organizacional : caso Jerónimo MartinsPereira, João Nuno RamadasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
28-Mar-2006Orientação para o mercado, aprendizagem organizacional, inovação e performance: o caso do cluster da moda em PortugalMaçães, Manuel Alberto RamosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014Perceção do consumidor sobre obsolescência planeada e sua influência no comportamento de compraCorreia, José Miguel Azevedo GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jun-2013O potencial empreendedor dos estudantes do ensino superior e o impacto do ensino do empreendedorismo: o caso da Universidade do MinhoGonçalves, Paulo Nelson de SousaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A relação entre os consumidores e as empresas : o papel da responsabilidade social corporativa na lealdade do consumidorSilva, Ana Raquel Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Dez-2020The effect of fear and the cosmopolitan value system reflected in the travellers' perception of destination image and travel decision-makingVeréb, Vanda NoémiTese de doutoramentoAcesso aberto