Percorrer por orientadores 1678

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 35 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Ambientes de aprendizagem Web 2.0 : um estudo sobre a utilização de uma ferramenta de escrita colaborativa no Ensino ProfissionalCardoso, Maria de LurdesDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Mai-2013Animação e recursos digitais: potencialidades educativas do flanelógrafo digitalMedeiros, Maria Ana Salgado Miranda Vasconcelos MoraisDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
19-Dez-2013Aprendizagem informal na rede social Proedi: um contributo para o desenvolvimento profissional de professoresLisbôa, Eliana SantanaTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Aprendizagem informal na Web Social? Um estudo na rede social OrkutLisbôa, Eliana SantanaDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jan-2011Concepção, avaliação e dinamização de um portal educacional de webQuests em língua portuguesaBottentuit Junior, João BatistaTese de doutoramentoAcesso aberto
2010Conhecer e utilizar a Web 2.0 : um estudo com professores do 2º e 3º ciclos das escolas do concelho de Viana do CasteloDomingues, LuísaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A construção de uma WIKI nas aulas de TIC como suporte à aprendizagem colaborativa: um estudo de casoÁlvares, Maria José FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Contexto e utilização do ambiente virtual de aprendizagem pelos professores do NEaD - UFMA : um estudo exploratórioPereira, Valdenira CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O contributo do Noteflight no ensino da educação musical, no 2º ciclo: um estudo casoFernandes, Sandra Maria Barros Rocha GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Abr-2018Um contributo para a integração de atividades de robótica educativa no ensino básicoRibeiro, Célia RosaTese de doutoramentoAcesso aberto
2010O desenvolvimento de um hiperdocumento sobre a resolução de problemas e sua utilização na aprendizagem : um estudo de caso com alunos do 6.º AnoMachado, António Diogo Ferreira Leite de NovaisDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Dez-2009Desenvolvimento de um objecto de aprendizagem “A casa ergonómica e amiga do ambiente” para alunos do 10º ano do Ensino Profissional Secundário : um estudo de casoRito, José Augusto Chaves VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
19-Mar-2018Desenvolvimento e avaliação de um modelo de formação em blended learning baseado na Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) para o desenvolvimento do TPACK na formação inicial de professoresAndrade, Mariel José Pimentel deTese de doutoramentoAcesso aberto
10-Jul-2014Developing and evaluating pedagogical digital manipulatives for preschool: the case of TOK - touch, organize, createSylla, CristinaTese de doutoramentoAcesso aberto
1-Mar-2019A edição criativa de vídeo como estratégia pedagógica na compreensão de threshold conceptsCruz, Sara Maria AlvesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2010Educomunicação : produção e utilização de Podcasts na dinamização de uma WebRádioDiegues, VítorDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Google Docs e a escrita criativa no ensino da língua inglesaMelo, Paula Cristina Araújo deDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Impacto do recurso a screencasts no ensino das TIC : um estudo de caso no módulo de gestão de base de dadosFreitas, Artur Jorge Monteiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jun-2016A literacia matemática e a previsão do sucesso da aprendizagem em estudantes de engenharia: definição de um modelo explicativoAlves, Manuela Cristina FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2013Livemocha : uma rede social de aprendizagem de línguasLopes, Cristiana CerdeiraDissertação de mestrado Acesso aberto