Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 11 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparenteMelo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012ZARA : um case study à escala globalGama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008A publicidade exterior e uma nova «cultura de superfície». Por entre a paisagem urbana, à deriva…Pires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2016O excesso de luz e a fragilização do ouvidoOliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Infância protegida? A Imagem mediática das crianças aos olhos do provedorOliveira, Madalena; Pereira, Sara; Ramos, Rui Lima; Martins, Paula CristinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Crise migratória na Europa: os media e a construção da imagem dos refugiadosAbdo, Cláudio; Cabecinhas, Rosa; Brites, Maria JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008A genderização da sexualidade feminina nas imagens publicitárias de revistas para mulheresMota-Ribeiro, Silvana; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Dos postais ilustrados aos posts nos weblogues: para uma sócio-semiótica da imagem e do imaginárioMartins, Moisés de Lemos; Pires, Helena; Oliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Publicidade, sedução e assertividade: a comunicação de marca, hojePeixoto, Fernando Jorge BastoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005Imagens de mulheres na imprensa portuguesaMota-Ribeiro, Silvana; Coelho, Zara PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto