Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 46 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Os desafios de um desportista sob a ótica das relações públicas : a gestão de patrocínios como ferramenta de comunicaçãoVilarinho, Erica CardosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância de práticas de comunicação estratégica na imprensa local e regional: o povo, um estudo de casoSilva, Ana Isabel Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A mensagem publicitária como via de consciencialização socialFerreira, Ana Raquel CastroDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Redes sociais como ferramenta para a divulgação de ações de responsabilidade social corporativa: o estudo de caso da TOMSBaptista, Rita Alexandra VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Linguagem médica e linguagem televisiva: uma guerra aberta ou uma convivência pacífica?Rego, Ana Luísa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012O novo luxo: um novo olhar sobre o fenómenoMeira, Ana Margarida PortelaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016A importância da comunicação nas instituições públicas: o caso da CIM CávadoCosta, Ana Carina Pontes daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Importância do design da comunicação nas redes sociais: perspetivas das agências de comunicaçãoLeite, Ana Sofia PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Produtividade em processo multidisciplinar e colaborativo: o caso Creative LemonsLeite, Ana Cristina PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho