Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/29253

TítuloA mensagem publicitária como via de consciencialização social
Autor(es)Ferreira, Ana Raquel Castro
Orientador(es)Gonçalves, Albertino
Palavras-chavePublicidade
Consciencialização social
Comunicação
Mensagem
Advertising
Social awareness
Communication
Message
Data2013
Resumo(s)Esta dissertação de Mestrado apresenta um ensaio teórico acerca da publicidade, mais concretamente sobre a publicidade de consciencialização social, para isto teremos que debruçar-nos não só sobre as características do seu público, mas também sobre os hábitos de consumo da mesma. Iremos nos debruçar principalmente sobre os aspetos de comunicação, emoção e relações entre o público e a mensagem.
This Master's thesis presents a theoretical essay on advertising, specifically on advertising for social awareness. In order to do so we have to focus not only on the characteristics of your audience, but also on the consumption habits of the same. We will consider mainly on aspects of communication, emotion and relationships between the public and the message.
TipoDissertação de mestrado
DescriçãoDissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29253
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:BUM - Dissertações de Mestrado
CECS - Dissertações de mestrado / Master dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação Ana Raquel.pdf3,67 MBAdobe PDFVer/Abrir
A publicidade - Questionário para tese de mestrado.pdf585,72 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID