Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/29253
Título: | A mensagem publicitária como via de consciencialização social |
Autor(es): | Ferreira, Ana Raquel Castro |
Orientador(es): | Gonçalves, Albertino |
Palavras-chave: | Publicidade Consciencialização social Comunicação Mensagem Advertising Social awareness Communication Message |
Data: | 2013 |
Resumo(s): | Esta dissertação de Mestrado apresenta um ensaio teórico acerca da
publicidade, mais concretamente sobre a publicidade de consciencialização
social, para isto teremos que debruçar-nos não só sobre as características do
seu público, mas também sobre os hábitos de consumo da mesma. Iremos nos
debruçar principalmente sobre os aspetos de comunicação, emoção e relações
entre o público e a mensagem. This Master's thesis presents a theoretical essay on advertising, specifically on advertising for social awareness. In order to do so we have to focus not only on the characteristics of your audience, but also on the consumption habits of the same. We will consider mainly on aspects of communication, emotion and relationships between the public and the message. |
Tipo: | Dissertação de mestrado |
Descrição: | Dissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/29253 |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: | BUM - Dissertações de Mestrado CECS - Dissertações de mestrado / Master dissertations |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dissertação Ana Raquel.pdf | 3,67 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
A publicidade - Questionário para tese de mestrado.pdf | 585,72 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |