Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/29253

TitleA mensagem publicitária como via de consciencialização social
Author(s)Ferreira, Ana Raquel Castro
Advisor(s)Gonçalves, Albertino
KeywordsPublicidade
Consciencialização social
Comunicação
Mensagem
Advertising
Social awareness
Communication
Message
Issue date2013
Abstract(s)Esta dissertação de Mestrado apresenta um ensaio teórico acerca da publicidade, mais concretamente sobre a publicidade de consciencialização social, para isto teremos que debruçar-nos não só sobre as características do seu público, mas também sobre os hábitos de consumo da mesma. Iremos nos debruçar principalmente sobre os aspetos de comunicação, emoção e relações entre o público e a mensagem.
This Master's thesis presents a theoretical essay on advertising, specifically on advertising for social awareness. In order to do so we have to focus not only on the characteristics of your audience, but also on the consumption habits of the same. We will consider mainly on aspects of communication, emotion and relationships between the public and the message.
TypeMaster thesis
DescriptionDissertação de mestrado em Comunicação, Arte e Cultura
URIhttps://hdl.handle.net/1822/29253
AccessOpen access
Appears in Collections:BUM - Dissertações de Mestrado
CECS - Dissertações de mestrado / Master dissertations

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Dissertação Ana Raquel.pdf3,67 MBAdobe PDFView/Open
A publicidade - Questionário para tese de mestrado.pdf585,72 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID