Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 33 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Do briefing à campanha on air: o papel do account na comunicação em agênciaAlves, Pedro Frederico PiãoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016A comunicação online do património: o caso do Museu Regional de Arqueologia D. Diogo de Sousa e do Museu dos Biscainhos, em BragaRibeiro, Susana Patrícia SousaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação também é Engenharia e Construção: estudo de caso do Grupo CasaisSilva, Sílvia Raquel Sousa Mendes Deolindo daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Comunicação autárquica: influência do gabinete de comunicação da Câmara Municipal de Felgueiras na imprensa regionalOliveira, Ana RafaelaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016A importância da música no cinema: o scoreSousa, Laura Salomé Ribeiro deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016Publicitar a “Portugalidade” nas Redes Sociais: o caso do movimento “Vá Lá, Portugal merece”Soares, Mariana Alexandra SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Empoderamento das relações públicas: a visão estratégica do consultor a partir do caso Pure AtivismAntunes, Helena Cláudia RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O papel do gestor de redes sociais na criação de relações através do Facebook: o caso do Forum AveiroVale, Joana Cerqueira Afonso doDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2016As rotinas de produção jornalística em campanha eleitoral: o caso das eleições presidenciais de 2016 no ObservadorMendes, Inês GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Jornalismo desportivo: a hierarquia das modalidadesCorreia, Adriana ReisDissertação de mestrado Acesso aberto