Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 182 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017University teachers’ perceptions about assessment practices: a study in five Portuguese universitiesPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentosFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1998O professor : agente de inovação curricularFlores, Maria Assunção; Flores, ManuelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
Set-2011Teachers leading innovation in challenging times : a case study in PortugalFlores, Maria Assunção; Correia, Ermelinda de Lurdes SalgadoOutroAcesso aberto
2017Práticas formativas e avaliativas no ensino superior: Um estudo com alunos brasileirosOliveira, Joeci; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Initial teacher education in Angola: the voice of student teachersCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoPoster em conferênciaAcesso aberto
2012Aprendizagem baseada em projetos interdisciplinares no ensino superior: implicações ao nível do trabalho docenteFernandes, Sandra; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Teaching and learning in project-based education: a case study in engineering educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.OutroAcesso aberto