Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 310 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Working conditions of school and teacher training in science : a study with teachers of biology of Bahia, BrazilBaptista, Geilsa; Carvalho, Graça Simões deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Educational psychology in higher education : current scene in PortugalBisinoto, Cynthia; Marinho, Claisy; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
14-Jul-2014O manual escolar no ensino primário em Portugal: perspetiva histórica e análise do ensino da História através deste recurso didáticoSolé, GlóriaArtigoAcesso aberto
2018The structure of intelligence in childhood: age and socio-familiar impact on cognitive differentiationMartins, Ana Azevedo; Gomes, Cristiano Mauro Assis; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor
2012Intelligence, age and schooling : data from Battery of Reasoning Tests (BRT-5)Primi, Ricardo; Couto, Gleiber; Almeida, Leandro S.; Guisande, M. Adelina; Miguel, Fabiano KoichArtigoAcesso aberto
2011Critical thinking: its relevance for education in a shifting societyAlmeida, Leandro S.; Franco, Amanda Helena RodriguesArtigoAcesso aberto
Mai-2018Translation, adaptation, and validation of the Halpern Critical Thinking Assessment to Portugal: effect of disciplinary area and academic level on critical thinkingFranco, Amanda Rodrigues; Costa, Patrício Soares; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017All different or all the same? Exploring the diversity of professional practices in Portuguese school psychologyMendes, Sofia A.; Lasser, Jon; Lima, Isabel M. P. Abreu; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2017Excelência no desporto: a importância de fatores pessoais e contextuais no percurso de campeões portuguesesMatos, Daniela Sofia Gomes; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Jun-2018Gender differences in first-year college students’ academic expectationsDiniz, António M.; Alfonso, Sonia; Araújo, Alexandra M.; Deaño, Manuel; Costa, Alexandra R.; Conde, Ângeles; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito autor