Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011TOK: developing a tangible platform for storytellingSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Zagalo, Nelson; Coquet, Eduarda; Škaroupka, DavidArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A digital manipulative for embodied "stage-narrative" creationSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
2012TUIs vs. GUIs : comparing the learning potential with preschoolersSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Coquet, EduardaArtigoAcesso aberto
23-Out-2015Investigating the use of digital manipulatives for storytelling in pre-schoolSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Müller, WolfgangArtigoAcesso aberto
Set-2011Is it a book…is it a game? No, it is TOKSylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Zagalo, Nelson; Coquet, EduardaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012t-books: merging traditional storybooks with electronicsSylla, Cristina; Branco, Pedro; Gonçalves, Sérgio; Coutinho, Clara Pereira; Brito, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011TOK : a tangible interface for storytellingSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara Pereira; Coquet, Eduarda; Škaroupka, DavidArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2009Storytelling through drawings : evaluating tangible interfaces for childrenSylla, Cristina; Coquet, Eduarda; Branco, Pedro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Tocar, organizar e criarSylla, Cristina; Medeiros, Ana Maria; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro; Coquet, Eduarda; Zagalo, NelsonArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Digital manipulatives as scaffolds for preschoolers’ language developmentSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroArtigoAcesso aberto