Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 14 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2010Uma perspectiva sobre a formação contínua em TIC: essencial ou apenas uma acreditação?Sampaio, Patrícia Alexandra da Silva Ribeiro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010A avaliação na educação pré-escolar e a utilização do portefólioGaspar, Daniela; Silva, Ana Maria Costa eArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2010O sistema de aprendizagem em alternância : alternativas ou mais do mesmo?Torres, Leonor Lima; Araújo, Marcelo MachadoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2010Entre o Cutting edge e o Bidonville: uma reflexão sobre elearning na UniversidadeOliveira, Lia RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Fev-2010Comunidades da Rede Social Orkut que versam sobre o Eixo Temático Educação, Formação e Tecnologia: um estudo exploratórioLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Universidade. Pedagogia. Filosofia. Uma leitura a partir de A angústia do nosso tempo e a crise da universidade de António Quadros (1956)Manso, ArturArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2010Redes sociais e currículo: uma reflexão sobre o potencial educativo do orkutLisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Ambientes de aprendizagem Web 2.0 no ensino profissional : um estudo sobre a utilização de uma ferramenta de colaboração online no módulo EstatísticaCardoso, Maria de Lurdes; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Inovação curricular com ferramentas Web 2.0: uma experiência de Webradio educativaDiegues, Vítor; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Second Ibero-American Symposium on Project Approaches in Engineering Education (PAEE'2010): creating meaningful learning: [proceedings]-Atas de conferênciaAcesso aberto