Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 55 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratórioPereira, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Dificuldades antecipadas de adaptação ao Ensino Superior: Um estudo com alunos do primeiro anoAraújo, Alexandra M.; Santos, Acácia A.; Noronha, Ana P.; Zanon, C.; Ferreira, Joaquim A.; Casanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
3-Out-2011Vivências académicas, métodos de estudo e rendimento escolar em estudantes da Universidade PedagógicaDonaciano, BenditaTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
2018O que se “ensina” no ensino superior: avaliando conhecimentos, competências, valores e atitudesDias, Diana; Soares, Diana; Marinho-Araújo, Claisy; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Mai-2015Tutoria online no ensino superiorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Narrativas digitais na formação inicial de professores : um estudo com alunos de Licenciatura em PedagogiaBottentuit Junior, João Batista; Lisbôa, Eliana Santana; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso aberto
Ago-2015Investigação qualitativa em psicologia da educação: estudo dos perfis de alunos de mérito escolarAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de FátimaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Validação portuguesa do inventário de práticas docentes para criatividade na educação superiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete; Alencar, Eunice M. L. Soriano de; Fleith, Denise de SouzaArtigoAcesso aberto