Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 68 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Pedagogia como conversação complexa e deliberativa no ensino superiorPacheco, José Augusto; Sousa, JoanaArtigoAcesso aberto
3-Out-2011Vivências académicas, métodos de estudo e rendimento escolar em estudantes da Universidade PedagógicaDonaciano, BenditaTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Dificuldades antecipadas de adaptação ao Ensino Superior: Um estudo com alunos do primeiro anoAraújo, Alexandra M.; Santos, Acácia A.; Noronha, Ana P.; Zanon, C.; Ferreira, Joaquim A.; Casanova, Joana R.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2011O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentosFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Taxonomia de podcasts : da criação à utilização em contexto educativoCarvalho, Ana Amélia Amorim; Aguiar, Cristina; Maciel, RomanaCapítulo de livroAcesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratórioPereira, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
21-Jun-2014Serviços de psicologia na educação superior : panorama no Brasil e em PortugalAlmeida, Leandro; Bisinoto, Cynthia; Araújo, ClaisyArtigoAcesso aberto
2015"A melhor ciência": o académico-empreendedor e a produção de conhecimento economicamente relevanteLima, Licínio C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and BrazilMorais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete; Alencar, Eunice M. L. Soriano de; Araújo, AlexandraArtigoAcesso aberto
2018Abandono no Ensino Superior: impacto da autoeficácia na intenção de abandonoCasanova, Joana R.; Fernandez-Castañon, Antonio Cervero; Nuñez Pérez, José Carlos; Bernardo Gutiérrez, Ana B.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto