Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 51-60 de um total de 102 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014A comunicação na paramodernidade: do global ao singular, o híbridoPeixoto, Fernando Jorge BastoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A teoria na história dos médiaMartins, Moisés de LemosArtigoAcesso aberto
13-Jul-2023(Inter)ditos: as dinâmicas afetivas e sexuais do casal heterossexualFontaínhas, Iolanda MacielTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jun-2023Arte e comunicação. Projeto de intervenção sociocultural: Café Cultural Residências ArtísticasSantos, José Vicente dosTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Nov-2014Telejornalismo interativo: entre a promessa e a realidade : análise dos contextos do Brasil e de PortugalTourinho, Carlos Alberto MoreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
19-Set-2013A utopia tecnológica na promessa publicitáriaPeixoto, Fernando Jorge BastoTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2013Vestir, seduzir e significar: da dimensão simbólica da moda ao imaginário erótico contemporâneoOliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2017[Recensão a] La comunicación en clave de igualdad de género, coordenado por Virgínia Martín Jiménez y Dunia Etura. Madrid: Editorial Fragua, 2016, 134 pp.Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2015Estratégias de comunicação e de relacionamento com públicos no meio digital: o caso InsigniyaGomes, Ana Karla de Souza LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A importância da comunicação online na gestão de eventos: o caso do Barcelona Festival of SongArantes, João Carlos de Pereira Ferreira e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto