Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 20 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
19-Dez-2013O ensino e a aprendizagem de funções do 10º ano de escolaridade através da conexão entre as diferentes representaçõesPóvoa, Paula Cristina Gonçalves PinheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Contributo de um software educativo para a aprendizagem dos alunos: um estudo experimental com o uso do Geogebra no 8º ano de escolaridadeMagusteiro, Natália de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013(In)sucesso escolar na disciplina de Matemática A: da prescrição curricular à sala de aulaPereira, Pedro Miguel de PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Ensinar números racionais no 1º CEB: uma experiência com alunos do 4º ano em período de transição de documentos curricularesFernandes, Magda Sofia LourençoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Os conceitos de limite e continuidade na transição do ensino secundário para o ensino universitárioMiguel, Maria do Carmo Campos LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
17-Dez-2013O ensino e a aprendizagem da derivada de uma função com recurso à resolução de problemas e à calculadora gráfica: um estudo com alunos do 11º ano de escolaridadePinto, Miriam MirandaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
8-Jul-2013Resolução de problemas a partir de contos infantisMagalhães, Marlene Raquel OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
25-Set-2013Ensino e aprendizagem das funções racionais usando a calculadora gráfica: um estudo realizado com alunos de Matemática A do 11º ano de escolaridadeSousa, Paulo Jorge Freitas deDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
4-Abr-2013A natureza das tarefas matemáticas e o envolvimento dos alunos nas atividades da sala de aula: um estudo com alunos do 11º ano no tema derivada de uma funçãoDias, Alberto Eduardo Araújo RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jul-2013As redes sociais e a aprendizagem de matemática baseada na resolução de problemas: um estudo de caso com alunos do ensino superiorSeabra, Cristina Marcela Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto