Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 86 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A cidade como marca : um instrumento de desenvolvimento sustentávelPereira, Joaquim Manuel Mendes ResendeDissertação de mestrado Acesso aberto
2010As práticas de marketing nas organizações non-profits: o caso do BrasilBulhões, Charles Bruno MendesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Consumo experiencial e valor percebido : contributos para compreender as experiências de consumo de actividades físicas em ginásiosPatrício, Hugo de Figueiredo BastoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Internacionalização : fatores chave na seleção de mercadosCarvalho, José Miguel Dinis GomesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2011As experiências de consumo dos passageiros nos aeroportos : percepções e comportamentosSoares, Cátia Susana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A incorporação do valor da marca no valor de mercado das empresasBarbosa, Maria José GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho