Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 17 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jun-2013As redes de relacionamento e as capacidades dinâmicas : a indústria têxtil e de vestuário portuguesaSilva, Pedro Martins daDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Jul-2013O papel das celebridades no processamento de publicidade das marcas de luxoCarvalho, Catarina PeixotoDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
20-Mar-2013Um modelo para previsão de churn na área do retalhoVeloso, Fernando Jorge MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013O mercado de Franchisings de serviço de obras: estudo exploratórioLeal, Nuno Henriques de Carvalho da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Modelo de plano de ação para o lançamento de uma marca no mercado : ênfase em identidade da marcaPitelli, Carolina LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Comunicação interna e externa nas organizações angolanas: estudo de caso Banco de Fomento AngolaFernandes, Miguel Ângelo RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Análise e previsão da procura numa empresa de distribuiçãoSantos, Lara Raquel MirandaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing interno e o seu impacto na orientação para o mercado das empresas brasileirasMorais, Iara Dantas Cordeiro deDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A importância da cultura organizacional na imagem de uma instituição desportiva centenária: o caso do Clube Fluvial PortuenseCosta, Susana Emanuela da Silva PimentaDissertação de mestrado Acesso aberto
2013Marketing relacional na farmácia comunitária : o impacto do Programa Farmácias Portuguesas na lealdade do consumidorRodrigues, Ana Catarina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto