Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 22 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Identidade e a comunicação na CIM Alto Minho : caminho para o desenvolvimento territorialFernandes, Telma Mariana ReinalesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Previsão da procura na indústria do vestuárioRodrigues, Eduardo Miguel Santos MachadoDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Marketing relacional numa empresa de serviçosMaia, Bruno Coelho FeiteiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Escala de Têndencia de Compra de Produtos Customizados (TCPC)Padilha, Marta Angelina FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Metodologia de desenvolvimento de novos produtos orientados para o mercadoSousa, Carlos Eduardo Rodrigues deDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Internacionalização : fatores chave na seleção de mercadosCarvalho, José Miguel Dinis GomesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2012A incorporação do valor da marca no valor de mercado das empresasBarbosa, Maria José GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Satisfação, fidelização e custos de mudança : estudo de casoDias, Nilza Manuela Gomes SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A orientação para o mercado das start-ups portuguesasSantos, David Josué MotaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012A importância dos novos media para a elaboração de uma estratégia de marketing territorialSílvia Andreia de Castro Gomes, GomesDissertação de mestrado Acesso aberto