Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 69 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Teaching and developing as a teacher in contradictory timesFlores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2014Discursos do profissionalismo docente: paradoxos e alternativas conceptuaisFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2012A docência no contexto da avaliação do desempenho no ensino superior : reflexões no âmbito de um estudo em cursoFernandes, Sandra; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra; Fernandes, Sandra; Mesquita, DianaArtigoAcesso restrito UMinho
2015As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empíricoParente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Fernandes, Eva; Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
31-Jul-2017Online Peer Assessment no ensino superior: uma revisão sistemática da literatura em práticas educacionaisRosa, Selma dos Santos; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017School principals’ views of teacher evaluation policy: lessons learned from two empirical studiesFlores, Maria Assunção; Derrington, Mary LynneArtigoAcesso aberto
Jul-2016A ESTREIADIÁLOGOS como fórum de consolidação da investigação-ação no mundo lusófonoFlores, Maria Assunção; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daEditorial em revistaAcesso aberto
2024Critical incidents as a strategy to enhance student teachers’ reflection about practice through immersive learningMena, Juanjo; Flores, Maria Assunção; Fernandes, Eva Lopes; Estrada-Molina, OdielArtigoAcesso embargado (2 Anos)