Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 26 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009As fontes de informação e o desporto: uma análise no Correio do MinhoAraújo, Patrícia AlexandraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Fontes mais capazes vs jornalistas menos perspicazes?Lomba, Cláudia da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Jan-2008Millennium BCP: Comunicar valores e Valor: Estudo de Caso da Millennium TVSarramito, Maria Lígia Silva Mendes SilvestreDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Linguagem, verdade e conhecimento: uma análise epistemológica do Jornalismo a partir de duas perspectivas semióticasHenriques, Rafael da Silva PaesDissertação de mestrado Acesso aberto
2008As estratégias de comunicação na promoção do consumo de bens culturais em Braga: o caso do Museu D. Diogo de SousaAntunes, Ana Carina RamalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Relação entre jornalistas e fontes de informação: uma visão sobre o fenómeno do futebolLima, José Mário CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Um novo suporte publicitário: o caso das BUTEPereira, Sílvia de OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2009Jornalistas e fontes de informação: uma relação de luta e de confiançaTeixeira, Alberto Miguel DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
2009A participação dos cidadãos na televisão: estudo de caso de programas informativos da SIC e SIC NotíciasReis, Cristiana Marina Pereira da Silva Monteiro dosDissertação de mestrado Acesso aberto