Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 31-40 de um total de 525 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017O vintage no digital: como o antigo se torna moderno no novo paradigma comunicacionalPacheco, Maria João TaipaDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jul-2018Mercado online da fotografia: reconfigurações nos processos de comunicação e nas dinâmicas de distribuição de obras de arteRavanello, Tatiana Fátima RehbeinTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2009Sensibilidade e bom senso: a gestão de relações no contexto publicitárioNovo, Bárbara Cristina Rodrigues PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Abr-2017Marco Civil da Internet no Brasil: a transição para um modelo de democraciaTajra, Vânia Maria MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
2017As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores do posicionamento e da angariação de fundos: o caso da ONG Mundo A SorrirDias, Angélica Maria de GouveiaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2017A participação sénior no produto audiovisual: contributos para uma estratégia de comunicaçãoAmorim, Catarina FariaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015A importância do profissional de relações públicas no e-commerce em PortugalAlmeida, Marcelo Augusto Jesus deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Os orgãos de comunicação social como fonte de informação para os jornalistas: o caso do MaisfutebolPereira, Rita Isabel LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Jan-2017Competências comunicacionais na relação médico-doente: estudo em serviço de urgênciaJesus, Elisabete Barbosa deDissertação de mestrado Acesso aberto
1-Jun-2015Para uma semiótica da luz. Da visão mítica aos regimes escópicos da contemporaneidadePinto, Sílvia Joana Passos Simas MoreiraTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho