Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por tipos de documento journalEditorial
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 515-534 de um total de 575 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Teacher educators as teachers and as researchers
Smith, Kari
;
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
2015
Teacher learning and learning from teaching
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
2017
Teaching and developing as a teacher in contradictory times
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
1-Out-2014
Teaching and learning about uncertainty in family medicine
Yaphe, John
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
Teaching in complex settings: issues of diversity and support
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
1-Ago-2014
Teamwork in family medicine: another myth to expose?
Yaphe, John
Editorial em revista
Acesso aberto
2-Jul-2020
Technologies, infrastructures and migrations: material citizenship politics
Nunes, Nina Amelung
;
Gianolla, Cristiano
;
Solovova, Olga
, et al.
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
Tempo e média: nota introdutória
Araújo, Emília Rodrigues
;
Matos, Patrícia
Editorial em revista
Acesso aberto
2018
Tensions and possibilities in teacher educators' roles and professional development
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
Set-2017
A text mining approach to analyzing Annals literature
Moro, Sérgio
;
Rita, Paulo
;
Cortez, Paulo
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho
Dez-2018
The cell secretome in personalized and regenerative medicine
Salgado, A. J.
;
Gimble, Jeffrey M.
;
Costa, Bruno Marques
Editorial em revista
Acesso aberto
2005
The challenges of the maternal-childlike health portuguese in the starts of the 21st century
Remoaldo, Paula Cristina Almeida
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
‘The challenging task of developing European ublic sector accounting standards’
Jorge, Susana
;
Caruana, Josette
;
Caperchione, Eugenio
Editorial em revista
Acesso aberto
2019
The complex interplay of variables in studying teacher education
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
15-Jan-2017
The complexities and challenges of be(com)ing a teacher and a teacher educator
Flores, Maria Assunção
Editorial em revista
Acesso aberto
Jul-2022
The dynamics of remembering and forgetting
Baquero, Carlos
;
Cabecinhas, Rosa
Editorial em revista
Acesso aberto
2020
The European Union, subnational mobilization and state rescaling in small unitary states: a comparative analysis
Antunes, Sandrina
;
Loughlin, John
Editorial em revista
Acesso aberto
2018
The global catalogue of microorganisms 10K type strain sequencing project: closing the genomic gaps for the validly published prokaryotic and fungi species
Wu, Linhuan
;
McCluskey, Kevin
;
Desmeth, Philippe
, et al.
Editorial em revista
Acesso aberto
2024
The inaugural mBio Junior Editorial Boardlessons learned and the path forward toward improving the peer review process
Adinortey, Cynthia Ayefoumi
;
Dolan, Stephen K.
;
Doore, Sarah
, et al.
Editorial em revista
Acesso aberto
1-Jan-2017
The learner in engineering education
Arana-Arexolaleiba, Nestor
;
Guerra, Aida
;
Kolmos, Anette
, et al.
Editorial em revista
Acesso restrito UMinho