Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teaching-learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Associação entre o cronotipo e a performance académica: relação entre a prática desportiva extracurricular e o cronotipo
Duarte, Pedro André Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
27-Mar-2023
Atividades orais em regime colaborativo na aula de PLE. Uma experiência com alunos na aula de Práticas de Audição - conversação de nível A2
Li Yuqing
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
14-Dez-2021
Compêndio de materiais didáticos tecnológicos de complemento ao currículo da tuba no ensino especializado da música
Coelho, Cláudio Rafael Magalhães
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Abr-2021
Contributos do espaço exterior na construção de aprendizagens integradas e significativas na educação Pré-Escolar
Esteves, João Leonardo Teixeira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Mar-2019
Creativity as a tool for new teaching-learning realities
Leopaci Benini, A. M.
;
Broega, A. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2021
Criação de materiais para o ensino das culturas de língua portuguesa a estrangeiros: propostas didáticas apoiadas na aula de Práticas de Audição - Conversação de nível A2
Li Yang
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Decisões curriculares dos professores na organização dos processos de ensinoa-prendizagem: estudo exploratório no contexto da reforma educativa em Angola
Quintas, Feliciano Kuyayala
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
4-Fev-2022
Desconstruir e reconstruir a lógica das interpretações históricas baseadas em evidência através das propostas da Teoria das Inteligências Múltiplas
Oliveira, Flávio Filipe Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
O desenvolvimento de hábitos positivos no processo de ensino-aprendizagem do violino: exercícios de relaxamento
Ferreira, Vera Lúcia Carvalho Lima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
O discurso interrogativo escrito na aula de Geografia e a interpretação de imagens pictóricas na aula de História no ensino secundário
Alves, Olga Maria Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
E-ducAtion: plataforma didática multidisciplinar de apoio ao 1º ciclo de ensino
Dias, Luís Filipe Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2023
O ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário com ponto de partida em textos literários de autores portugueses
Soares, Inês da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O ensino-aprendizagem da fonética do português europeu a-por estudantes chineses: influências diatópicas da língua materna
Zhang Meiqi
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Estratégias para a resolução de passagens musicais problemáticas no ensino especializado da guitarra clássica
Oliveira, Flávia de Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
24-Fev-2023
Ferramentas tecnológicas para a otimização do ensino-aprendizagem de História e Cultura das Artes e de Formação Musical no Ensino Especializado de Música
Ferreira, Bruno Miguel Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Abr-2023
Histórias de vida de discentes do Maranhão, Brasil, na construção do processo de ensino
Costa, Marly Soares da
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
A importância da dança na escola e seu significado social e cultural na formação educacional
Martins, Aline Augusta Coelho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Abr-2017
A importância de uma embocadura eficiente no processo de ensino- aprendizagem da trompete
Silva, André Miguel Costa da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Ler e escrever para aprender
Carvalho, Célia Marisa da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Set-2023
O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá
Chagas, Ednaldo João das
Tese de doutoramento
Acesso aberto