Percorrer por assunto Teaching-learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 25 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Associação entre o cronotipo e a performance académica: relação entre a prática desportiva extracurricular e o cronotipoDuarte, Pedro André CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Mar-2023Atividades orais em regime colaborativo na aula de PLE. Uma experiência com alunos na aula de Práticas de Audição - conversação de nível A2Li YuqingDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2021Compêndio de materiais didáticos tecnológicos de complemento ao currículo da tuba no ensino especializado da músicaCoelho, Cláudio Rafael MagalhãesDissertação de mestrado Acesso aberto
9-Abr-2021Contributos do espaço exterior na construção de aprendizagens integradas e significativas na educação Pré-EscolarEsteves, João Leonardo TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Mar-2019Creativity as a tool for new teaching-learning realitiesLeopaci Benini, A. M.; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2021Criação de materiais para o ensino das culturas de língua portuguesa a estrangeiros: propostas didáticas apoiadas na aula de Práticas de Audição - Conversação de nível A2Li YangDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Decisões curriculares dos professores na organização dos processos de ensinoa-prendizagem: estudo exploratório no contexto da reforma educativa em AngolaQuintas, Feliciano KuyayalaDissertação de mestrado Acesso aberto
4-Fev-2022Desconstruir e reconstruir a lógica das interpretações históricas baseadas em evidência através das propostas da Teoria das Inteligências MúltiplasOliveira, Flávio Filipe SoaresDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O desenvolvimento de hábitos positivos no processo de ensino-aprendizagem do violino: exercícios de relaxamentoFerreira, Vera Lúcia Carvalho LimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2015O discurso interrogativo escrito na aula de Geografia e a interpretação de imagens pictóricas na aula de História no ensino secundárioAlves, Olga Maria SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017E-ducAtion: plataforma didática multidisciplinar de apoio ao 1º ciclo de ensinoDias, Luís Filipe AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
5-Dez-2023O ensino de Português no 3.º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário com ponto de partida em textos literários de autores portuguesesSoares, Inês da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2019O ensino-aprendizagem da fonética do português europeu a-por estudantes chineses: influências diatópicas da língua maternaZhang MeiqiDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Estratégias para a resolução de passagens musicais problemáticas no ensino especializado da guitarra clássicaOliveira, Flávia de FreitasDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
24-Fev-2023Ferramentas tecnológicas para a otimização do ensino-aprendizagem de História e Cultura das Artes e de Formação Musical no Ensino Especializado de MúsicaFerreira, Bruno Miguel AntunesDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Abr-2023Histórias de vida de discentes do Maranhão, Brasil, na construção do processo de ensinoCosta, Marly Soares daTese de doutoramentoAcesso aberto
2021A importância da dança na escola e seu significado social e cultural na formação educacionalMartins, Aline Augusta CoelhoDissertação de mestrado Acesso aberto
6-Abr-2017A importância de uma embocadura eficiente no processo de ensino- aprendizagem da trompeteSilva, André Miguel Costa daDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Ler e escrever para aprenderCarvalho, Célia Marisa da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Set-2023O papel do livro didático no ensino e na aprendizagem de inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do AmapáChagas, Ednaldo João dasTese de doutoramentoAcesso aberto