Percorrer por assunto Teachers

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 106 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Academic achievement and emotional and behavioural problems: the moderating role of genderDias, Pedro; Veríssimo, Lurdes; Carneiro, Alexandra, et al.ArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por COVID-19Anastácio, Zélia; Antão, Celeste; Cramês, Maria LuísaArtigoAcesso aberto
10-Nov-2017Adaptação humana ao stress: estudo com professores do ensino básico e secundárioRodrigues, Ana Gabriela FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020O assédio moral no ensino básico público português: um estudo exploratórioFerreira, Marta Rafaela CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Jun-2024Atitudes de futuros e atuais educadores de infância e professores acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em salas regularesLomba, Rita Chavarria daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Avaliação das atividades de enriquecimento curricular das escolas de um concelho do norte de PortugalPereira, Beatriz Oliveira; Silva, Inês Peixoto; Pinto, Adelina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Be(com)ing a teacher in challenging circumstances : sustaining commitment or giving up?Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectivesFlores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2018O bom professor de Educação Física na perspetiva de professores e alunos em uma escola do ensino básico e secundárioLoureiro, Ricardo Manuel da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Burnout in Portuguese teachers: a systematic reviewMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
Nov-2013Cognitive appraisal as a mediator in the relationship between stress and burnoutGomes, António Rui; Faria, Susana; Gonçalves, A. ManuelaArtigoAcesso aberto
2021Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, BrasilAraújo, Margaret GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School EducationRodríguez-Fernández, José Eugenio; Navarro-Patón, Rubén; Pereira, BeatrizArtigoAcesso aberto
2010Conhecer e utilizar a Web 2.0 : um estudo com professores do 2º e 3º ciclos das escolas do concelho de Viana do CasteloDomingues, LuísaDissertação de mestrado Acesso aberto
28-Ago-2007Construction and validation of the instruments to compare teachers’ conceptions and school textbooks of 19 countries: the European Biohead-Citizen projectCarvalho, Graça Simões de; Clément, PierreArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Mai-2021O contributo da formação contínua para a mudança das práticas curriculares dos professores: um estudo exploratório no curso técnico integrado ao Ensino MédioCunha, Paulo César LopesDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Creationist conceptions of primary and secondary school teachers in nineteen countriesClément, Pierre; Quessada, Marie Pierre; Munoz, François, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Criatividade e motivação: um estudo exploratório em docentesMiranda, Lúcia C.; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2017Criatividade e representações do clima criativo em sala de aula: um estudo exploratório no 1º ciclo do ensino básicoLeite, Carla Maria da Costa RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professoresSousa, Sílvia Maria Petiz deDissertação de mestrado Acesso aberto