Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Teachers
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 106 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Academic achievement and emotional and behavioural problems: the moderating role of gender
Dias, Pedro
;
Veríssimo, Lurdes
;
Carneiro, Alexandra
, et al.
Artigo
Acesso aberto
16-Jul-2022
Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por COVID-19
Anastácio, Zélia
;
Antão, Celeste
;
Cramês, Maria Luísa
Artigo
Acesso aberto
10-Nov-2017
Adaptação humana ao stress: estudo com professores do ensino básico e secundário
Rodrigues, Ana Gabriela Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
O assédio moral no ensino básico público português: um estudo exploratório
Ferreira, Marta Rafaela Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
17-Jun-2024
Atitudes de futuros e atuais educadores de infância e professores acerca da inclusão de crianças com necessidades educativas especiais em salas regulares
Lomba, Rita Chavarria da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Avaliação das atividades de enriquecimento curricular das escolas de um concelho do norte de Portugal
Pereira, Beatriz Oliveira
;
Silva, Inês Peixoto
;
Pinto, Adelina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Be(com)ing a teacher in challenging circumstances : sustaining commitment or giving up?
Flores, Maria Assunção
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
Becoming and being a teacher in adverse times: Iberian perspectives
Flores, Maria Assunção
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2018
O bom professor de Educação Física na perspetiva de professores e alunos em uma escola do ensino básico e secundário
Loureiro, Ricardo Manuel da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Burnout in Portuguese teachers: a systematic review
Mota, Ana Isabel
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
Nov-2013
Cognitive appraisal as a mediator in the relationship between stress and burnout
Gomes, António Rui
;
Faria, Susana
;
Gonçalves, A. Manuela
Artigo
Acesso aberto
2021
Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, Brasil
Araújo, Margaret Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Competence towards Physical Education inclusion: Self-perception of Galician future teachers of Primary School Education
Rodríguez-Fernández, José Eugenio
;
Navarro-Patón, Rubén
;
Pereira, Beatriz
Artigo
Acesso aberto
2010
Conhecer e utilizar a Web 2.0 : um estudo com professores do 2º e 3º ciclos das escolas do concelho de Viana do Castelo
Domingues, Luísa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
28-Ago-2007
Construction and validation of the instruments to compare teachers’ conceptions and school textbooks of 19 countries: the European Biohead-Citizen project
Carvalho, Graça Simões de
;
Clément, Pierre
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
28-Mai-2021
O contributo da formação contínua para a mudança das práticas curriculares dos professores: um estudo exploratório no curso técnico integrado ao Ensino Médio
Cunha, Paulo César Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2010
Creationist conceptions of primary and secondary school teachers in nineteen countries
Clément, Pierre
;
Quessada, Marie Pierre
;
Munoz, François
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Criatividade e motivação: um estudo exploratório em docentes
Miranda, Lúcia C.
;
Morais, Maria de Fátima
Artigo
Acesso aberto
2017
Criatividade e representações do clima criativo em sala de aula: um estudo exploratório no 1º ciclo do ensino básico
Leite, Carla Maria da Costa Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
Cyberbullying : o fenómeno percepcionado pelos professores
Sousa, Sílvia Maria Petiz de
Dissertação de mestrado
Acesso aberto