Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Processo ensino-aprendizagem
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2015
Os cinco sentidos no caminho da construção de conhecimento
Silva, Cristiana Dias
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Competências motoras na ginástica de solo : estudo exploratório com crianças do 7º ano de escolaridade
Gonçalves, Nuno Brás Duarte
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
A construção de uma WIKI nas aulas de TIC como suporte à aprendizagem colaborativa: um estudo de caso
Álvares, Maria José Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
O contributo do Noteflight no ensino da educação musical, no 2º ciclo: um estudo caso
Fernandes, Sandra Maria Barros Rocha Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
A formação profissional do docente à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais
Mota, Lilian Christina Veiga
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A utilização dos ambientes informatizados na rede municipal de Alvorada
Moch, Clayton Gregis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Uma Wiki na disciplina de TIC: um estudo no 9º ano de escolaridade
Álvares, Maria José Ferreira
;
Coutinho, Clara Pereira
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto